Pergunta

Meo Go no Chromecast

  • 8 February 2020
  • 5 respostas
  • 2096 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Como é possível que, em 2020, o Meo GO não seja possível de transmitir para a TV através do Chromecast? 

A MEO tem resposta pra isto? Vou cancelar todos os canais Premium. Que vergonha!

 

Cumprimentos,

André Ferreira


5 respostas

Crachá +1

Como é possível que, em 2020, o Meo GO não seja possível de transmitir para a TV através do Chromecast? 

A MEO tem resposta pra isto? Vou cancelar todos os canais Premium. Que vergonha!

 

Cumprimentos,

André Ferreira

Realmente estou da mesma opinião altamente vergonhoso á anos que os clientes se estão a queixar que o Meo Go não funciona no Chromcast e a Meo nada mais tem a dizer que simplesmente não da.  Mudei á um ano de volta para a Meo e fui cliente da Meo ainda nem Meo era Meo fui cliente mesmo muitos anos mas já estou arrependido de ter mudado de volta. Internet Móvel é uma vergonha autentica aqui na Zona de Guimarães, ou mudam voçes com o Serviço ou mudo eu. Já me queixei disto varias vezes e nada muda.     

Empresa parada no tempo.

Crachá

O meu filho tem Vodafone e instalou a aplicação da Vodafone TV no meu telemóvel, porque na MEO GO não dá para ver os canais digitais numa TV sem box. Fica aqui a sugestão de utilizar a Vodafone TV que já vem com a opção de Chromecast incluída, só que implica uma mudança de operadora.

 

Pode ser que assim a MEO nos ouça….

Crachá +1

Internet movel e a rede do telemovel tambem deixa a desejar não funciona devidamente e se tiver no interior de uma casa entao deixa completamente de funcionar. Para mim a Meo ja era ja contestei isso mas nada podem fazer. Quando acabar o contrato infelizmente vou ter mesmo de mudar.

Limitam o uso do chromecast, para que quem queira ver noutra tv tenha de pagar outra box. As apps da Vodafone e Nos suportam o cast sem problema.

Responder