Resolvido

Meo Go no browser chrome

• 14 April 2015
  • 4 respostas
  • 8189 visualizações

Boas,

hoje atualizei o chrome para versão 42 e desativou por defeito plugins NPAPI, nomeadamente o silverlight.

Depois de fazer uma pesquisa consegui reactivar o silverlight mas em Setembro o Chrome vai abandonar em definitivo o Silverlight.

Acho que está na altura do MEO abandonar o silverlight e adoptar outro plug in para transmitir os conteudos do Meo Go.

Cumprimentos
icon

Solução por lucssx 21 April 2015, 22:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Boas @@Cardu

Não sei se isso vai acontecer , visto que todas as operadoras que têm serviços semelhantes , nacionais e estrangeiras utilizam o Microsoft silverlight .

E de facto é o melhor serviço para esse tipo de plataforma , o mais estranho é que sendo o Chrome na verdade um internet explorer da Microsoft com menus opções , deixar de usar esse serviço .

Na minha opinião é mais provável a Chrome voltar a permitir o silverlight do que as operadaras alterarem as suas plataformas .
boas.

para resolverem o problema no Chrome.

na barra de endereço coloquem "chrome://flags/#enable-npapi" e activem a utilização de plugins NPAPI

Cumprimentos;)
só até Setembro, 

Depois o Silverlight no Chrome vai ser definitivamente desactivado.,

Silverlight foi também utilizado pelo Netflix, mas agora eles adoptaram a tecnologia HTML5.

Por isso acho que está na hora do MeoGo mudar para HTML5
Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde,

Escrevemos uma http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Resolver-dificuldades-no-uso-do-Silverlight-com-browser/m-p/70086#U70086