Resolvido

MEO GO NÃO PERMITE ACESSO AOS CANAIS

  • 16 October 2018
  • 9 respostas
  • 1327 visualizações

Crachá
Bom dia,


 


Tenho subscrito o Meo Go Multi, mas quando vou aceder a qualquer canal solicita subscrição.


Agradeço alguma ajuda para resolução.


O meu número de cliente é 138 467 19 55.


 


Cumprimentos,


 


Nuno Vale
icon

Solução por Andre_MEO 16 October 2018, 11:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Crachá +1
Queria agradecer publicamente ao André todo o cuidado, atenção  e eficácia em resolver a minha situação.  Fui contactada via telefone por ele e rapidamente se esclareceu toda a situação.  Obrigada e desculpe as ligações que me fez e não  atendi por estar a dar aulas. 😉
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Indique-me por mensagem privada o seu email de acesso à área de clientes meo se faz favor.
Crachá +1
Também  entro com o login do site meo e também  nao tenho acesso. Manda.me instalar o meo multi (que já  é o que estou a usar) e dá  o mesmo erro referido na "rec?amacao" anterior

 
Crachá +1
Obrigada pela resposta. Sim...uso a opção entrar em meo go...pede o número de telf e depois mesmo os canais generalistas diz que nao estão  subscritos e aparece um plano de subscrição para pagar. Sendo eu m5o não  tenho acesso sem pagamentos adicionais??
Crachá +1
E clico...mas não  tenho acesso quando estou a usar uma rede wirless q nao Meo nem mesmo usando os dados móveis  do telemovel. Recebo a mensagem que o canal não  está  disponivel . 
Crachá
Bom dia André,


 


Agradeço a ajuda, mas as credenciais estão correctas.


 


Melhores cumprimentos,


 


Nuno Vale 
Reputação 7
Crachá +21
Olá, 


 


Sugiro que verifique que credenciais está a usar. Deverá usar o mesmo email e password que usa para aceder à sua área de clientes MEO. 
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Confirme, se faz favor se após introduzir o seu email e password se está a carregar no botão "entrar no meo go mobile" ou se está a carregar no botão "entrar". 


 


 
Reputação 7
Crachá +21
São situações distintas. O botão "entrar com o MEO go Mobile" é para cliente só de serviço Móvel, que implica subscrição com tarifário distinto que só fica acessivel via telemóvel.

Se é cliente M5O deverá colocar email e password de acesso à sua área de clientes MEO e carregar no botão que indica especificamente "entrar", ou seja entrar com as credenciais.