Meo Go não no MAC.

  • 13 May 2017
  • 40 respostas
  • 10355 visualizações

Reputação 1
Boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao Meo Go no meu MAC, pelo site não me deixa fazer nada e que saiba ainda não existe APP para MAC.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Crachá

Meo Go via browser não é solução.  Não é pratico e tem imensos problemas.

Os utilizadores Mac são cada vez mais a Meo está a negligencia-los. Não deveria!

Reputação 7
Crachá +24

Excepto pelo Chrome que após cerca de 50 minutos dá erro de out of memory... 

 

Reputação 2

Pronto, a MEO resolveu o problema — actualizaram o site do MEO Go para HTML5. Agora já funciona em qualquer plataforma sem problemas...

Os moderadores podem fechar este tópico!

Boas,

Recomendo que instalem um emulador de Android, instalem a app meogo e resolvem o problema.

Cumprimentos

Meo go continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona.

Bom dia.

Uso o High Sierra e o SeaMonkey dá o erro:

6023 An error as occurred
Encontro-me com o mesmo problema... tenho o mac na versão 10.14.2 Mojave e nenhum browser funciona. Inadmissível ao tempo que estão para arranjar uma solução...
Estamos a 15 de Janeiro de 2019 e gostava de saber se a MEO já tem alguma solução para se poder ver TV em directo nos macs com o sistema macOS10.14.2 Mojave. Já instalei o plugin Silverlight e em nenhum dos browsers (Safari, Chrome, Firefox) é possível ver a TV!!!
Bom dia.

A minha intenção era obviamente apontar para o facto de que não há necessidade de recorrer a Anglicismos mais ou menos mal adaptados, quando na Língua Portuguesa dispomos de termos adequados a 99.99% das situações. Deixemos a destruição da nossa Língua ao "cuidado" dos nossos conterrâneos Brasileiros, já que estes são tão aptos a fazê-lo.
Quanto aos seus comentários propriamente ditos, concordo plenamente cosigo, mas parece-me que terá grande dificuldade em encontrar alternativa credível, já que a competição emprega a mesma plataforma obsoleta, na forma do Silverlight. A aplicação de TV no PC da Vodafone é claramente pior que Meo Go, tanto em termos de funcionalidades como de fiabilidade geral. Não tenho experiência pessoal com a NOS, mas duvido seriamente que possa ser de todo melhor. Portanto, resta-me desejar-lhe Boa Sorte.
Crachá +3
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Como queira chamar: Freezado, Frizado, Congelado, Parado, Não instala nem avança, em resumo está à espera do mês de Fevereiro, mês das GEADAS. E eu também estou mortinho por mudar para um tarifário mais de acordo com o meu perfil sem pagar 70€ por mês sem usar quase nada.
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Crachá +3
Acho que devem mudar a publicidade enganosa :" Ver TV em todos os ecrans"...no Macbook Pro com macHighSierra 10.13.6 e Safari 10.0.2 não funciona o Meo Go. Tentou actualizar o Silverlight mas ficou freezado e não sai dali. Por mim dou-vos até ao fim de Fev2019 para resolverem porque nessa data acaba a fidelização e vou experimentar outras operadoras.
Crachá +1
Boa tarde,


 


Gostava que a Meo se actualiza com os diferentes browsers de modo a podermos utilizar sem problemas e andar a instalar diferentes tipos de browsers consoante as necessidades.


 


MEO "HUMANIZA-TE"
Crachá +1

Crachá +1
já funciona

Obrigado 
Crachá +1
É necessário também instalar o Silverlight.
Crachá +1
dá sempre a mensagem "Pediu a uma pagina que é apenas parcialmente encriptada e nao previne eavesdropping"
Crachá +1
Boa noite

Não uso o LitleSnitch.  e nao fuciona
Crachá +1
Meo go  continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona. 
Crachá +1
Tens a actualizaçao para o Mojave? até aí funcionava 
Crachá +1
Tenho a firewall desactivada e nao funciona
Crachá +1
Estou neste momento a ver televisão com o seamonkey. Se não funcionar verifica a tua firewall.
Crachá +1
Afinal não durou muito. No 16209 disseram que a culpa era da APPLe, mas afinal a culpa é da Mozzila, Google, e vejam bem, de repente o SeaMonkey tambem deixou de funcionar. 

Afinal o que eu temia tambem aconteceu.
Não funciona nada no Safari.
Crachá +1
Vamos lá ver se de aqui a alguns dias  a MEO (ALTICE) não bloqueia este browser, com a desculpa de que a APPLE é que alterou as configuraçoes de segurança que bloqeou o MEOGO que tem um Silverlight que já nem a microsoft dá suporte.

É normal quando ligamos para o 16209 dizerem que a culpa é da APPLE, blá blá blá.... , mas de facto é que a tecnologia Meo é arcaica.
Crachá +1
Boas noites

O SeaMonkey é a unica alternativa. Instalei o Mojave e continua a funcionar.

A Meo não quer saber do mundo apple. Microsoft é que lhes dá dinheiro. Ricos afinal não são os que tem Apples mas. sim os que lhes dão alguma coisa, pois se assim não fosse já tinham desenvolvido um app para mac.