Meo Go não no MAC.

  • 13 May 2017
  • 40 respostas
  • 10345 visualizações

Reputação 1
Boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao Meo Go no meu MAC, pelo site não me deixa fazer nada e que saiba ainda não existe APP para MAC.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Crachá +1
É necessário também instalar o Silverlight.
Crachá +1
já funciona

Obrigado 
Crachá +1

Crachá +1
Boa tarde,


 


Gostava que a Meo se actualiza com os diferentes browsers de modo a podermos utilizar sem problemas e andar a instalar diferentes tipos de browsers consoante as necessidades.


 


MEO "HUMANIZA-TE"
Crachá +3
Acho que devem mudar a publicidade enganosa :" Ver TV em todos os ecrans"...no Macbook Pro com macHighSierra 10.13.6 e Safari 10.0.2 não funciona o Meo Go. Tentou actualizar o Silverlight mas ficou freezado e não sai dali. Por mim dou-vos até ao fim de Fev2019 para resolverem porque nessa data acaba a fidelização e vou experimentar outras operadoras.
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Crachá +3
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Como queira chamar: Freezado, Frizado, Congelado, Parado, Não instala nem avança, em resumo está à espera do mês de Fevereiro, mês das GEADAS. E eu também estou mortinho por mudar para um tarifário mais de acordo com o meu perfil sem pagar 70€ por mês sem usar quase nada.
Bom dia.

A minha intenção era obviamente apontar para o facto de que não há necessidade de recorrer a Anglicismos mais ou menos mal adaptados, quando na Língua Portuguesa dispomos de termos adequados a 99.99% das situações. Deixemos a destruição da nossa Língua ao "cuidado" dos nossos conterrâneos Brasileiros, já que estes são tão aptos a fazê-lo.
Quanto aos seus comentários propriamente ditos, concordo plenamente cosigo, mas parece-me que terá grande dificuldade em encontrar alternativa credível, já que a competição emprega a mesma plataforma obsoleta, na forma do Silverlight. A aplicação de TV no PC da Vodafone é claramente pior que Meo Go, tanto em termos de funcionalidades como de fiabilidade geral. Não tenho experiência pessoal com a NOS, mas duvido seriamente que possa ser de todo melhor. Portanto, resta-me desejar-lhe Boa Sorte.
Estamos a 15 de Janeiro de 2019 e gostava de saber se a MEO já tem alguma solução para se poder ver TV em directo nos macs com o sistema macOS10.14.2 Mojave. Já instalei o plugin Silverlight e em nenhum dos browsers (Safari, Chrome, Firefox) é possível ver a TV!!!
Encontro-me com o mesmo problema... tenho o mac na versão 10.14.2 Mojave e nenhum browser funciona. Inadmissível ao tempo que estão para arranjar uma solução...
Meo go continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona.

Bom dia.

Uso o High Sierra e o SeaMonkey dá o erro:

6023 An error as occurred
Boas,

Recomendo que instalem um emulador de Android, instalem a app meogo e resolvem o problema.

Cumprimentos

Reputação 2

Pronto, a MEO resolveu o problema — actualizaram o site do MEO Go para HTML5. Agora já funciona em qualquer plataforma sem problemas...

Os moderadores podem fechar este tópico!

Reputação 7
Crachá +24

Excepto pelo Chrome que após cerca de 50 minutos dá erro de out of memory... 

 

Crachá

Meo Go via browser não é solução.  Não é pratico e tem imensos problemas.

Os utilizadores Mac são cada vez mais a Meo está a negligencia-los. Não deveria!