Meo Go não no MAC.

  • 13 May 2017
  • 40 respostas
  • 10357 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

40 respostas

Crachá +1
Boa noite

Não uso o LitleSnitch.  e nao fuciona
Crachá +1
dá sempre a mensagem "Pediu a uma pagina que é apenas parcialmente encriptada e nao previne eavesdropping"
Crachá +1
já funciona

Obrigado 
Crachá +1
Estou neste momento a ver televisão com o seamonkey. Se não funcionar verifica a tua firewall.
Crachá +1
Meo go  continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona. 
Crachá +1

22-02-2018

 

Meo GO funciona no meu Mac com o Safari.
eu veijo o meo go no mac pelo safari mas e impossivel ver no chrome? alguem sabe se e possivel porque gostaria de usar o chromecast para ver na minha televisao
Reputação 7
Crachá +21
Olá 

Peço que valide se o seu safari está em versão 12 se faz favor. 

Caso seja o Safari 12 esse tema já está a ser analisado pelos serviços de forma a encontrar uma alternativa para utilizadores com Macintosh. 
Não funciona nada no Safari.
Estamos a 15 de Janeiro de 2019 e gostava de saber se a MEO já tem alguma solução para se poder ver TV em directo nos macs com o sistema macOS10.14.2 Mojave. Já instalei o plugin Silverlight e em nenhum dos browsers (Safari, Chrome, Firefox) é possível ver a TV!!!
Reputação 2

Pronto, a MEO resolveu o problema — actualizaram o site do MEO Go para HTML5. Agora já funciona em qualquer plataforma sem problemas...

Os moderadores podem fechar este tópico!

Reputação 7
Crachá +24

Excepto pelo Chrome que após cerca de 50 minutos dá erro de out of memory... 

 

Meo go continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona.

Bom dia.

Uso o High Sierra e o SeaMonkey dá o erro:

6023 An error as occurred
Crachá

Meo Go via browser não é solução.  Não é pratico e tem imensos problemas.

Os utilizadores Mac são cada vez mais a Meo está a negligencia-los. Não deveria!