Meo Go não no MAC.

  • 13 Maio 2017
  • 37 respostas
  • 8447 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

37 respostas

É necessário também instalar o Silverlight.
já funciona

Obrigado 

Crachá +1
Boa tarde,


 


Gostava que a Meo se actualiza com os diferentes browsers de modo a podermos utilizar sem problemas e andar a instalar diferentes tipos de browsers consoante as necessidades.


 


MEO "HUMANIZA-TE"
Acho que devem mudar a publicidade enganosa :" Ver TV em todos os ecrans"...no Macbook Pro com macHighSierra 10.13.6 e Safari 10.0.2 não funciona o Meo Go. Tentou actualizar o Silverlight mas ficou freezado e não sai dali. Por mim dou-vos até ao fim de Fev2019 para resolverem porque nessa data acaba a fidelização e vou experimentar outras operadoras.
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Freezado ou Frizado? Hmmm...🙄 Ah, já sei. Nem uma nem outra. Congelado, talvez? 🤔
Como queira chamar: Freezado, Frizado, Congelado, Parado, Não instala nem avança, em resumo está à espera do mês de Fevereiro, mês das GEADAS. E eu também estou mortinho por mudar para um tarifário mais de acordo com o meu perfil sem pagar 70€ por mês sem usar quase nada.
Bom dia.

A minha intenção era obviamente apontar para o facto de que não há necessidade de recorrer a Anglicismos mais ou menos mal adaptados, quando na Língua Portuguesa dispomos de termos adequados a 99.99% das situações. Deixemos a destruição da nossa Língua ao "cuidado" dos nossos conterrâneos Brasileiros, já que estes são tão aptos a fazê-lo.
Quanto aos seus comentários propriamente ditos, concordo plenamente cosigo, mas parece-me que terá grande dificuldade em encontrar alternativa credível, já que a competição emprega a mesma plataforma obsoleta, na forma do Silverlight. A aplicação de TV no PC da Vodafone é claramente pior que Meo Go, tanto em termos de funcionalidades como de fiabilidade geral. Não tenho experiência pessoal com a NOS, mas duvido seriamente que possa ser de todo melhor. Portanto, resta-me desejar-lhe Boa Sorte.
Estamos a 15 de Janeiro de 2019 e gostava de saber se a MEO já tem alguma solução para se poder ver TV em directo nos macs com o sistema macOS10.14.2 Mojave. Já instalei o plugin Silverlight e em nenhum dos browsers (Safari, Chrome, Firefox) é possível ver a TV!!!
Encontro-me com o mesmo problema... tenho o mac na versão 10.14.2 Mojave e nenhum browser funciona. Inadmissível ao tempo que estão para arranjar uma solução...
Meo go continua a funcionar no Seamonkey em Mojave. Se usas o LitleSnitch dá permissão ao Seamonkey e ele funciona.

Bom dia.

Uso o High Sierra e o SeaMonkey dá o erro:

6023 An error as occurred
Boas,

Recomendo que instalem um emulador de Android, instalem a app meogo e resolvem o problema.

Cumprimentos

Responder