Resolvido

Meo Go não funciona (Ocorreu um erro)

  • 26 December 2018
  • 9 respostas
  • 3609 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Bom dia,

quando utilizo a App Meo Go, não funciona.
Se utilizo o browser, tudo funciona.

Qual o problema ?
Eu tenho activo o Meo Go Multi
icon

Solução por dnl 8 January 2019, 14:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @dnl

Sugiro que use a sua área de clientes, dado ser necessário verificar situação afeta à sua conta. Tipifique como apoio técnico - despiste se faz favor em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Entrarei em contacto, depois telefonaram. Achei a resposta absurda.
Disseram que:
  • se funciona no browser para utilizar no browser
  • é possível que seja dos regional settings (os meus não estão em Português). Ora fazer uma aplicação, que só funciona com um tipo de regional settings é um problema.
No fundo no fundo, não querem saber qual é o problema nem resolve-lo.
Fica anotado a maneira como a Meo gere as Apps que cria.
Isto não esta resolvido !!
Olá @dnl

Sugiro que use a sua área de clientes, dado ser necessário verificar situação afeta à sua conta. Tipifique como apoio técnico - despiste se faz favor em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Seria optimo se fossem mais profissionais, só ligações telefónicas para a linha já foram 3 e a resposta sempre a mesma, "está em resolução", não há paciência que aguente tanta incompêtencia.
Um forum deveria servir para resolver e partilhar a solução.
Como não tem solução, mandam as pessoas para outros canais onde não resolvem nada.
É triste.

Valia mais a pena, e seria mais produtivo para todos, dizerem, esta aplicação não suporta isso, nem vamos resolver num futuro próximo.
Do que andar a brincar com as pessoas.

Boa tarde apesar de ter o serviço de MEO GO Multi não consigo entrar no serviço em qualquer tipo de plataforma. aparece sempre uma mensagem a dizer “Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde”

Alguém sabe como se ultrapassa esta situação? 

 

nao consigo aceder ao meo go.

podem ajudar?

obg

Reputação 7
Crachá +24

Qual o erro? MEO go só funciona na rede WiFi de casa.