Resolvido

Meo Go não funciona (Ocorreu um erro)


  • Principiante
  • 2 respostas
Bom dia,

quando utilizo a App Meo Go, não funciona.
Se utilizo o browser, tudo funciona.

Qual o problema ?
Eu tenho activo o Meo Go Multi
icon

Solução por dnl 8 Janeiro 2019, 14:15

Entrarei em contacto, depois telefonaram. Achei a resposta absurda.
Disseram que:

  • se funciona no browser para utilizar no browser
  • é possível que seja dos regional settings (os meus não estão em Português). Ora fazer uma aplicação, que só funciona com um tipo de regional settings é um problema.
No fundo no fundo, não querem saber qual é o problema nem resolve-lo.
Fica anotado a maneira como a Meo gere as Apps que cria.

Ver original

5 respostas

Reputação 2
Olá @dnl

Sugiro que use a sua área de clientes, dado ser necessário verificar situação afeta à sua conta. Tipifique como apoio técnico - despiste se faz favor em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Entrarei em contacto, depois telefonaram. Achei a resposta absurda.
Disseram que:
  • se funciona no browser para utilizar no browser
  • é possível que seja dos regional settings (os meus não estão em Português). Ora fazer uma aplicação, que só funciona com um tipo de regional settings é um problema.
No fundo no fundo, não querem saber qual é o problema nem resolve-lo.
Fica anotado a maneira como a Meo gere as Apps que cria.
Isto não esta resolvido !!
Andre_meo disse:

Olá @dnl

Sugiro que use a sua área de clientes, dado ser necessário verificar situação afeta à sua conta. Tipifique como apoio técnico - despiste se faz favor em https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Seria optimo se fossem mais profissionais, só ligações telefónicas para a linha já foram 3 e a resposta sempre a mesma, "está em resolução", não há paciência que aguente tanta incompêtencia.

Responder