meo go nao funciona no surface 8.1rt

  • 30 May 2014
  • 10 respostas
  • 1864 visualizações

boas 

 

adequiri recentemente um surcafe com o windows 8.1 rt e instalei da loja o meo go e quando vou para entar diz me "ocorreu um erro. por favor tente mais tarde" ja esta assim a umas semanas e tento no iphone e funciona perfeitamente e no pc tambem gostaria de saber se e algum erro da aplicação ou o que se passar?

 

muito obrigado

Nuno Machado

10 respostas

Boa noite. Eu tenho exatamente o mesmo problema há meses. Tenho um samsung ultrabook, com windows 8.1 64 bits e a app nunca funcionou. Entrei em contacto com a assistência telefónica e o que me disseram (há 2 meses) é que teria que esperar por uma actualização da app. Será que já há solução para isto? ao menos façam um executável para o desktop, e sempre se contorna o problema, como acontece com o meo music. Caso haja solução, por favor, entrem em contacto para brito.bruno@gmail.com.

 

obrigado

 
Reputação 5
Crachá +17
@@@nunorikardo estamos a verificar as informações que pretende e logo que possível entraremos em contacto.
ainda nao consigo aceder ao meo go pelo surface ja vai a mes e meio e  nimguem me diz nada gostaria de saber qual o ponto de situação? se nao funciona a aplicação para o windows 8.1 rt apagem nao andem a enganar o clientes nem digam que vao analizar a situação e depois nunca mais dizem nada ao cliente
ja esta resolvido o problema ?
Reputação 4
@@@nunorikardo entrámos em contacto acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
nunorikardo, encontramo-nos a analisar a indisponibilidade sentida, entraremos em contacto logo que possível.
ainda nao sabem o porque de nao conseguir abrir o meo go no surface
ficao a espera de respostas
Reputação 4
@@@nunorikardo Estamos a analisar a dificuldade indicada e logo que possível entraremos em contacto com novidades.
Reputação 4
Boa tarde @@@nunorikardo, para que possamos analisar a dificuldade que nos indica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30368217417 como assunto da sua mensagem. 

Responder