meo go não funciona no surface 4

  • 15 January 2016
  • 4 respostas
  • 916 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
A app meo go não funciona no surface pro 4. A navegação pelos conteúdos funciona, a visualização de canais não. Após alguns segundos de imagem e som há erros na imagem e a app crasha. Não há nenhuma indicação de erro.

4 respostas

Reputação 4
Olá emrcanelas,


A informação que temos é que não existe nenhum problema/incompatibilidade. Poderá existir alguma limitação devido às configurações específicas que tem no seu Surface. De modo a podermos ajudar pedimos que crie um pedido na Área de Cliente MEO de modo a fazer o despiste da situação.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Tenho exatamente o mesmo problema. No meu caso diz que a aplicação causa um problema na placa gráfica intel hd... display driver stopped responding and has recovered... Display driver Intel HD Graphics Drivers for Windows(R) stopped responding and has sucessfuly recovered. Por favor investiguem. Todos os outros videos e videostreemings funcionam lindamente.
Tenho exatamente o mesmo problema. Aparentemente é incompatibilidade com placa de video.
tenho exatamente o mesmo problema, funciona no porttil, desktop e nao no recentemente comprado surface pro 4,

na MEO nao ha ninguem que resolva?

Responder