Resolvido

Meo GO não funciona, mas sempre funcionou

  • 7 January 2021
  • 28 respostas
  • 7339 visualizações

Sempre usei o MEO GO no computador ligado á rede de casa por cabo ethernet.

Hoje tento ver qualquer canal e dá-me o erro: “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se a rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Que se passou visto que estou a usar o MEO GO na minha rede no mesmo computador de sempre?

icon

Solução por Ricardo27 7 January 2021, 08:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Tenho o aplicativo MeoGo instalado em dois PCs com Windows 10. O MeoGo não funciona em nenhum deles. Abro um deles e diz que eu excedi o número limite de dispositivos ligados. Tenho APENAS dois computadores e sempre faço Log out ao sair. Há um mês que não tenho acesso e dá sempre a mesma mensagem. 

Reputação 7
Crachá +24

@joaodemir

Ligue 16209 e veja com eles. O fazer logout, ou não, não faz qualquer diferença neste caso. 

Obrigado Ricardo. Já fiz isso uma boa dúzia de vezes. Tudo o que fazem é limpar não sei o quê, a coisa fica a funcionar nesse dia. No dia seguinte, já nada funciona de novo.

Obrigado de novo.