Resolvido

Meo GO não funciona, mas sempre funcionou

  • 7 January 2021
  • 28 respostas
  • 7716 visualizações

Sempre usei o MEO GO no computador ligado á rede de casa por cabo ethernet.

Hoje tento ver qualquer canal e dá-me o erro: “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se a rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Que se passou visto que estou a usar o MEO GO na minha rede no mesmo computador de sempre?

icon

Solução por Ricardo27 7 January 2021, 08:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ontem o serviço esteve com problemas. Penso que já está resolvido. Já se consegue ligar? 

Já consegui ligar hoje Ricardo, obrigado!

Crachá

nao consigo ligar meo go

dá erro ligue-se a uma rede meo

já tive este pb á poucos dias e voltou hoje novamente 

de manhã por volta das 10:30 estava a funcionar

Estou com o mesmo problema, mais uma vez esta semana… Nos últimos dias tem sido recorrente. 

Meo go não funciona novamente “ligue-se à rede MEO de sua casa”, ora, estou em casa… 

Esta manhã funcionou… 

Reputação 2
Crachá +6

Boa tarde

 

Eu estou com o mesmo problema a dois dias, não consigo ver Meo Go em casa. Ja desliguei o router e continuo tudo igual. Não consigo ver Meo Go em casa nem no sistema Android e iOS.

 

a mensagem que aparece:

 

 “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se a rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Espero uma solução ou resposta.

 

obrigado

Tito Portugal 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que seja apenas uma questão aguardar. Não sei se andam a fazer alguma atualização ou algo do género. Ontem durante a hora de almoço aqui também esteve assim. Depois voltou a dar sem problemas. Agora está a dar. 

Estou a ter o mesmo problema, precisamente agora.

Consigo ver no Smartphone, tanto no Wifi (fora de casa) como na rede 4G. Mas no web browser não funciona.

Ainda ontem dava.

Também estou a ter problemas com a MEO Go, desde de ontem. Entretanto, no tablet hoje já funciona, mas no web browser continua sem funcionar, aparece repetidamente a mensagem: “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.” 

Alguém pode ajudar por favor?

Crachá

Porque razão não consigo ver meo go com android 4 ou windows 7? Quando assinei contrato com a MEO não me disseram que iriam acabar com este serviço neste software. Uma vergonha.

Reputação 7
Crachá +24

A partir de 20/9/2020 com base nas normas internacionais de protocolos de segurança, o acesso ao MEO Go em Android só é possível em Android com versão 5.0 ou superior. 

 

Requisitos mínimos:

 

Reputação 7
Crachá +23

@bneves 

Decorre de evolução dos serviços para as práticas de update dos sistemas operativos, segurança, correcções. Equipamentos que ficam “presos" em uma determinada versão de sistema operativo, tal como o Android 4, isso tem haver com o hardware também, em muita parte.

Windows 7 foi descontinuado suporte pela própria Microsoft → https://www.microsoft.com/pt-pt/windows/windows-7-end-of-life-support-information

Nesse sentido em termos de desenvolvimento aplicacional não é possível manter um sistema obsoleto suportado por uma aplicação já optimizada para as últimas versões de sistema operativo.

Infelizmente isso é efeito da correria tecnológica que vivemos já algumas décadas. 

poderia perguntar porque não se colocar a versão antiga da aplicação disponível: Mas de facto não é de todo exequível, dado que há requisitos que tecnicamente são inultrapassáveis em builds antigas para sistemas operativos antigos.
 

Reputação 7
Crachá +24

Mais alguém que não consegue entrar no MEO go via app android?

Não arranca, apenas fica a rodinha a andar… já tentei no telemóvel e no tablet...

 

Crachá

Resolve meo go  redefinir preferência de aplicação no Android 

Crachá

Meo go resolve se assim ((Redefinir preferências de aplicações))no Android

 

Reputação 7
Crachá +24

@Jorgee 

Obrigado. Agora já está a funcionar sem fazer nada.

Boa noite, mudei de casa há uma semana, o técnico veio instalar os equipamentos na nova casa, mas continuo sem conseguir usar o meo go no tablet onde sempre usei.... menciona o que foi dito aqui " este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Meo da sua casa ( pacote ADSL ou Fibra) ou ative Meo Go Multi em meo.pt"

 

Alguém me pode ajudar? É que ja fiz atualização, desinstalei a aplicação,  voltei a instalar e até agora nada. 

Cumprimentos.

Boa noite, mudei de casa há uma semana, o técnico veio instalar os equipamentos na nova casa, mas continuo sem conseguir usar o meo go no tablet onde sempre usei.... menciona o que foi dito aqui " este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Meo da sua casa ( pacote ADSL ou Fibra) ou ative Meo Go Multi em meo.pt"

 

Alguém me pode ajudar? É que ja fiz atualização, desinstalei a aplicação,  voltei a instalar e até agora nada. 

Cumprimentos.

aconteceu-me o mesmo :( necessito ajuda

Reputação 2
Crachá +7

Boa noite, mudei de casa há uma semana, o técnico veio instalar os equipamentos na nova casa, mas continuo sem conseguir usar o meo go no tablet onde sempre usei.... menciona o que foi dito aqui " este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à Meo da sua casa ( pacote ADSL ou Fibra) ou ative Meo Go Multi em meo.pt"

 

Alguém me pode ajudar? É que ja fiz atualização, desinstalei a aplicação,  voltei a instalar e até agora nada. 

Cumprimentos.

aconteceu-me o mesmo :( necessito ajuda

Boas, ao fazer mudança de casa o nr do serviço é outro, provavelmente não atualizou automaticamente.

O melhor será ligar para o 16209 (gratuito da rede Meo) e pedir para atualizarem.

Crachá

Não consigo aceder ao meo go no iPhone mas sempre funcionou, pede username e password e não permite o acesso.

obrigada

cpts

Sandrine Duarte

Crachá

Não consigo aceder ao meo go no iPhone mas sempre funcionou, pede username e password e não permite o acesso.

obrigada

cpts

Sandrine Duarte

 

Sempre usei o MEO GO no computador ligado á rede de casa por cabo ethernet.

Hoje tento ver qualquer canal e dá-me o erro: “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se a rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO GO multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Que se passou visto que estou a usar o MEO GO na minha rede no mesmo computador de sempre?

Acabei de ter a mesma mensagem ...nao funciona

 

Meo Go não funciona. Aparece o erro mencionado na primeira publicação deste tópico.

 

No iPad funciona, mas no PC não.. 

Alguem me consegue ajudar pff?

Boa tarde

Não consigo utilizar a app meo go para ver tv, indica serviço temporáriamente indisponível tente mais tarde.

E está me a dar esta mensagem à pelo menos 1 mês, podem por favor verificar o que se passa?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Mcm1986

Há um mês? Houve alguma alteração contratual? Já fez logout e novo login? Se não resultar terá que ver com o apoio técnico pelo 16209. 

Mais alguém com problemas no meo go através do portátil? Já há dois dias que ando a tentar entrar e nada. A aplicação no portátil abre, mas automaticamente se fecha sem conseguir fazer nada. Creio que esta versão beta veio arruinar isto.... 😡😠