Boa tarde,
Não estou a conseguir aceder a Meo go, no mac, nem no IOS 9.3.1
Gostaria de saber como é que se pode resolver este problema
Obrigada e cumprimentos
Boa tarde,
Não estou a conseguir aceder a Meo go, no mac, nem no IOS 9.3.1
Gostaria de saber como é que se pode resolver este problema
Obrigada e cumprimentos
Olá
para aceder ao produto, deverá o ter associado na sua área de clientes MEO. Sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Eu ja tenho um ID Meo, e consigo aceder ao meo go apenas no telemovel. Mas nao consigo aceder no mac, nem no IOS 9.3.1.
No IOS 9.3.1, aprece a mensagem: para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet meo de casa tera de aderir ao MEO GO Multi em … no entanto, tenho a minha sessão iniciada.
Obrigada
olá,
Quando indica ter um ID MEO isso é tem um login criado . Nesse sentido se já tem o seu produto MEO Associado deverá ser com esse login de deverá aceder.
Sugiro que aceda a https://cliente.meo.pt/servicos/go#go e verifique se tem conta MEO GO e qual tarifário tem neste momento.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.