Há já muito tempo q uso o MeoGo sem problemas. No entanto, de alguns dias a esta parte, quando seleciono o progama que quero visualizar, aparece a seguinte mensagem de erro:
"Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet MEO de casa (...) grátis".
Como sempre, estou ligado à minha internet de casa e a mensagem de erro não faz sentido.
Já experimentei reinstalar a app, mas o problema persiste.
O q devo fazer para resolver este problema?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Acontece com todos os canais?
Se sim, e se tens a certeza que te estás a ligar á rede da MEO, terás que reportar o problema. Cria um pedido via área de cliente ou então entra em contacto com o apoio técnico diretamente pelo 16209 (chamada gratuita se efectuada através da rede fixa PT).
Se sim, e se tens a certeza que te estás a ligar á rede da MEO, terás que reportar o problema. Cria um pedido via área de cliente ou então entra em contacto com o apoio técnico diretamente pelo 16209 (chamada gratuita se efectuada através da rede fixa PT).
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