Pergunta

Meo Go não funciona corretamente

  • 18 Dezembro 2018
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Há já muito tempo q uso o MeoGo sem problemas. No entanto, de alguns dias a esta parte, quando seleciono o progama que quero visualizar, aparece a seguinte mensagem de erro:
"Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet MEO de casa (...) grátis".
Como sempre, estou ligado à minha internet de casa e a mensagem de erro não faz sentido.

Já experimentei reinstalar a app, mas o problema persiste.

O q devo fazer para resolver este problema?

1 resposta

Reputação 5
Acontece com todos os canais?

Se sim, e se tens a certeza que te estás a ligar á rede da MEO, terás que reportar o problema. Cria um pedido via área de cliente ou então entra em contacto com o apoio técnico diretamente pelo 16209 (chamada gratuita se efectuada através da rede fixa PT).

Responder