Meo go não funciona

  • 8 August 2016
  • 3 respostas
  • 749 visualizações

Boa tarde , a Meo Go sempre funcionou em todos os web browsers q tenho até que ontem quando ia ver tv na meo go já não funcionou em nenhum browser (mozila / chrome e explorer) e depois de algum buffering diz 6036 Ocorreu um erro .

3 respostas

Reputação 2
nunca me aconteceu tal coisa, mas em ultima instancia tenta apagar o cache e afins do browser, caso não de e tenhas windows 8, 8.1 ou 10 tenta pela app, que oferece o mesmo, realmente isso é estranho mas não te posso dar algo mais garantido pois isto talvez funcione ou não, tenta e depois da um feedback, para ficar aqui para quer tiver o mesmo problema 
Comigo passa-se a mesma coisa. Sempre funcionou. Agora, envia-me para a página que diz que tenho que instalar o silverlight ou instalar a aplicação Meogo, aplicação esta que não está disponível na windows store.

 

Aliás, já segui todas as instruções. Confirmei que tenho a última versão do silverlight, utilizei o explorer, o chrome e o Firefox.

 

Alguém sabe o que se passa?

 
Meus Senhores

O MEO GO não funciona no meu PC-MAC . Ao seleccionar um canal de TV o ecrã informa-me que "Não tem direitos para ver este conteúdo".

O devo fazer?

Responder