MEO GO não funciona

  • 3 October 2015
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  • Principiante
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O Meo Go encontra-se ativo na minha conta mas não funciona em qualquer do meus equipamentos. No PC aparece a informação de que não tenho acesso ao conteúdo e no ipad pede-me para subscrever o canal (que já faz parte do meu pacote) ou ligar ao 16200 (que já fiz, sem sucesso, pois primeiro pediram-me para experimentar em outros equipamentos e depois não atendem a chamada...). Já apaguei e voltei a instalar quer a app no ipad, quer o meu pacote na área de cliente, sempre sem resultado positivo... O nº  do meu serviço MEO Go é 562284740.

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Reputação 6
Crachá +22
Para um atendimento personalizado e sobretudo para ser possível verificar a sua situação em concreto, deve colocar o seu pedido directamente na Área de Cliente, em "Pedidos".


Depois de analisada a situação, um colaborador irá entrar em contacto consigo.
Após várias tentativas, consegui contactar o 16209. O interlocutor fez várias tentativar para solucionar o problema, sem sucesso, Finalmente, referiu que ia relatar a situação aos serviços especializados, os quais entrariam em contacto comigo. No dia seguinte, fui contactado e foi-me explicado que existia algo incorrecto que fora corrigido. O serviço Meo Go ficou, desde então, a funcionar normalmente.

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