MEO GO não funciona

  • 13 June 2014
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Crachá +4
Boa tarde!

Acabei de aderir ao MEO GO MULTI e ao tentar ver TV aparece-me a mensagem "Não é possivel ver o conteudo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao serviço", mas só tenho um equipamento associado ao serviço MEO GO!!!! como poderei resolver esta situação?

Agradeço a vossa ajuda.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@MIKE_MEO , quando é atingido o número máximo de equipamento deve aguardar 72 horas para que o sistema faça o reset dos equipamentos.


Este processo e automático e feito a cada 72 horas após ter sido atingido o número máximo de equipamentos.
Crachá +4
Desde já agradeço a resposta.


No entanto ainda tenho uma dúvida: é necessário estar 72 horas sem aceder ao serviço MEO GO para que o sistema faça reset completo e eu possa adicionar outros 3 equipamentos?


 


Obrigado
Reputação 5
Não, pode continuar a usar, mas apenas pode utilizar o MEO Go noutros equipamentos, para além destes 3, 72 horas depois de ter sido associado o primeiro equipamento.

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