Boa tarde!
Acabei de aderir ao MEO GO MULTI e ao tentar ver TV aparece-me a mensagem "Não é possivel ver o conteudo. Excedeu o limite máximo de 3 equipamentos associados ao serviço", mas só tenho um equipamento associado ao serviço MEO GO!!!! como poderei resolver esta situação?
Agradeço a vossa ajuda.
Olá @@@MIKE_MEO , quando é atingido o número máximo de equipamento deve aguardar 72 horas para que o sistema faça o reset dos equipamentos.
Este processo e automático e feito a cada 72 horas após ter sido atingido o número máximo de equipamentos.
Este processo e automático e feito a cada 72 horas após ter sido atingido o número máximo de equipamentos.

Desde já agradeço a resposta.
No entanto ainda tenho uma dúvida: é necessário estar 72 horas sem aceder ao serviço MEO GO para que o sistema faça reset completo e eu possa adicionar outros 3 equipamentos?
Obrigado
No entanto ainda tenho uma dúvida: é necessário estar 72 horas sem aceder ao serviço MEO GO para que o sistema faça reset completo e eu possa adicionar outros 3 equipamentos?
Obrigado
Reputação 5
Não, pode continuar a usar, mas apenas pode utilizar o MEO Go noutros equipamentos, para além destes 3, 72 horas depois de ter sido associado o primeiro equipamento.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.