Resolvido

Meo Go não funciona

  • 22 May 2014
  • 11 respostas
  • 1513 visualizações

Boa tarde,

 

Tenho tentado aceder ao MeoGo através do meu PC, sempre em casa, mas tenho obtido sempre o seguinte erro.

 

"Para ver este conteúdo sem estar ligado ao acesso internet MEO de sua casa deve aderir ao MEO Go Multi em meogo.pt. Experimente já, o primeiro mês é grátis!"

 

Não sei que fazer. Será que alguém me pode ajudar?

 

Obrigado.

 
icon

Solução por Carlos 28 May 2014, 21:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio técnico.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Carlos , para podermos analisar o erro que indica envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30081375010 no titulo da sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Carlos estamos a verificar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto.
Alo! Alguma novidade na resolução do meu problema?


 
Bom dia,


Relativamente a este assunto, recebi ontem um email da MEO@telecom.pt que dizia o seguinte:


 


"No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, para poder usufruir do MEO GO é necessário efetuar a subscrição do serviço, sendo que o poderá fazer através do link http://meogo.meo.pt/Pages/homepage.aspx."


 


Ora, em resposta, passo a informar que já subscrevi o serviço há algum tempo. Posso postar os dados do serviço, se assim o entenderem, ou posso enviar a referida informação por mensagem privada.


 
Agradeço diligências no sentido de solucionar o problema.:@


Obrigado.


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@Carlos agradecemos que nos envie mensagem privada com o número de serviço MEO Go que tem ativo para que possamos confirmar o estado do mesmo.
Reputação 5
Crachá +17
@@@Carlos  entrámos em contacto no seguimento da sua questão.


Pode confirmar o normal funcionamento do serviço?
Boa tarde,


Confirmo que o serviço Meo Go já se encontra a funcionar com normalidade.


Obrigado pelo vosso empenho na resolução do problema.


Carlos
Reputação 5
Crachá +17
@@@Carlos agradecemos a sua confirmação.


Caso tenha alguma questão, estaremos sempre disponíveis para o ajudar.
Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema já à mais de 1 mês. Estou em casa mas quando tento aceder ao MeoGo aparece a mesma mensagem (''Ative o MeoGo Multi para ver canais em qualquer ligação à internet''). Já não é a primeira vez que acontece sendo que já reclamei várias vezes e continua  aacontecer o mesmo.

 

Agradeço que resolvam a situação rapidamente. 
continua sem dar...estava tudo a funcionar bem e de um momento para o outro deixou de dar...ja desinstalei e instalei a aplicação vezes sem conta e sempre que escolho um canal a aplicação vai abaixo...


se continuar assim cancelo o contrato e mudo de operadora