Resolvido

Meo Go não funciona

  • 23 April 2014
  • 10 respostas
  • 1577 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 26 respostas
Boa tarde, depois de uma actualização hoje do Windows 8.1 a app e mesmo o site do Meo Go deixou de dar, dá informação que excedi o numero máximo de 3 equipamentos o que não é verdade.
icon

Solução por Anonymous 24 April 2014, 18:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Boas


Experimenta fazer logout do site do MeoGo e da aplicação, em seguida apaga os ficheiros  


temporários de todos os browsers que tenhas instalados  e volta a tentar aceder ao serviço.


Normalmente é assim que resolvo sempre que tenho esse erro  .
Já fiz isso não funcionou.
Reputação 6
Nesse caso vou encaminhar o teu problema para um colaborador , assim que for possível vais ser contactado aqui neste tópico  .
Olá @@@xiko envie-nos o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudá-lo a resolver o constrangimento que reporta com o MEO GO. Envie estes dados por mensagem privada, colocando como assunto da mensagem o nº 3-29220125148.
Mensagem enviada
@xiko estamos a verificar o motivo da dificuldade indicada e logo que possível daremos feedback.
@xiko O MEO GO permite acesso em até 3 equipamentos, sendo que o reset aos equipamentos utilizados é efetuado automáticamente após 72 horas de não utilização de determinado equipamento. Efetuámos reset manual, pelo quie pedimos que teste o acesso ao MEO GO e posteriormente nos confirme se a situação está ultrapassada.


 


 
Como fazem o reset?


 


Problema resolvido, obrigado


 
Boa noite! A meo go no meu pc dá o seguinte erro: 6001
Reputação 6
Boas


 


O mais simples é mesmo contactares os serviços de apoio ao cliente .


 


De qualquer forma fica aqui uma lista dos erros possíveis.
http://msdn.microsoft.com/en-us/library/cc838192(VS.95).aspx#error_handling