Eu tento meter o user e a pass e diz que tenho de ser cliente da tv meo no entanto eu sou e não me deixa entrar
Isso só com o meogo multi. Veja na fatura se tinha ativo.
A não ser que seja canais premium e videoclube. Esses dão no meo go em qualquer rede.
Meogo só dá dentro de casa pela rede Wi-Fi.
MeoGo multi dá em todo lado com dados móveis.
Mas é estranho o símbolo estar a cinzento. É sinal que não está ativo.
Pois mas dava na rede de casa dos meus amigos
Meogo só dá dentro de casa pela rede Wi-Fi.
MeoGo multi dá em todo lado com dados móveis.
Mas é estranho o símbolo estar a cinzento. É sinal que não está ativo.
Sim, será melhor ver com eles onde está o empeno.
Foi me dito que tinha de estar na minha própria casa para dAr no entanto já deu mais que uma vez ligado a internet de casa de amigos
Desde quando é cliente tv?
A melhor opção será ligar para a assistência né ?
Há bastantes anos
Tem o seu produto registado na área de cliente? Lá o símbolo do meogo aparece a verde ou seja ativo, ou aparece a cinzento?
Boa tarde tentei me registar e diz que já me encontro registado na área cliente no entanto o símbolo ainda aparece a cinzento alguém me pode ajudar
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.