Pergunta

meo go não funciona

  • 24 October 2021
  • 10 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +1

Eu tento meter o user e a pass e diz que tenho de ser cliente da tv meo no entanto eu sou e não me deixa entrar 


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado na área de cliente? Lá o símbolo do meogo aparece a verde ou seja ativo, ou aparece a cinzento? 

Crachá +1

Tem o seu produto registado na área de cliente? Lá o símbolo do meogo aparece a verde ou seja ativo, ou aparece a cinzento? 

Boa tarde tentei me registar e diz que já me encontro registado na área cliente no entanto o símbolo ainda aparece a cinzento alguém me pode ajudar

Reputação 7
Crachá +24

Desde quando é cliente tv? 

Crachá +1

Há bastantes anos 

Crachá +1

Desde quando é cliente tv? 

A melhor opção será ligar para a assistência né ?

Reputação 7
Crachá +24

Sim, será melhor ver com eles onde está o empeno. 

Crachá +1

Sim, será melhor ver com eles onde está o empeno. 

Foi me dito que tinha de estar na minha própria casa para dAr no entanto já deu mais que uma vez ligado a internet de casa de amigos 

Reputação 7
Crachá +24

Meogo só dá dentro de casa pela rede Wi-Fi. 

MeoGo multi dá em todo lado com dados móveis. 

Mas é estranho o símbolo estar a cinzento. É sinal que não está ativo. 

Crachá +1

Meogo só dá dentro de casa pela rede Wi-Fi. 

MeoGo multi dá em todo lado com dados móveis. 

Mas é estranho o símbolo estar a cinzento. É sinal que não está ativo. 

Pois mas dava na rede de casa dos meus amigos 

Reputação 7
Crachá +24

Isso só com o meogo multi. Veja na fatura se tinha ativo.

A não ser que seja canais premium e videoclube. Esses dão no meo go em qualquer rede. 

Responder