Meo go não funciona

  • 3 Janeiro 2017
  • 4 respostas
  • 1324 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Olá boa noite estou com problemas no MEO go multi
sou m5o fibra,na internet de casa não estava a dar sic mulher,sic radical e fox movies,liguei para o apoio ao cliente á 8 dias atrás disseram que iam dar Feedback nos próximos dias,como passaram 8 dias liguei novamente para lá e o senhor que atendeu disse que o Feedback só seria dado no dia 5,isto é, 5 feira no entanto disse para ir a meogo.pt e para alterar para meo go single agora não dá nenhum canal podem me dizer porquê?ou o que pode ser feito para reverter a situação
desde já obrigado

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá Isra,


 


Verificámos que quando fez a alteração para M5O a informação do serviço MEO Go não ficou devidamente regularizada nos nossos sistemas, criando este tipo de anomalia na utilização do serviço através da Internet de Casa, independentemente do produto MEO Go que tivesse subscrito. De qualquer forma o tema já está em análise e deverá ficar resolvido brevemente.


 


Mantenha o MEO Go Multi ativo pois já incluído no seu pacote M5O sem custos adicionais na fatura, o que lhe permitirá ver TV fora de casa.
Boa noite

Instalei o Meo GO no portatil (win 10), a instalação ocurreu sem erros, fez login, dá para ver a grelha de canais, mas ao aceder a qualquer canal/gravação aparece uma mensagem a dizer: De momento não é possível visualizar o canal pretendido.

Podem ajudar?

 

 

Olá boa noite

A mim já me aconteceu isso poderá ser vários logins ativos em vários equipamentos ao mesmo tempo
 

Bom dia,

Sempre que tento ver TV no PC portátil, através do MEOGO,aparece uma janela a referir que ocorreu um erro e para tentar mais tarde. 

Neste momento tenho esta aplicação instalada em 2 Tablets. Desinstalei nos smartphones e no PC fixo. Já desinstalei e voltei a instalar e aparece sempre a mesma nota.

O que prececiso de fazer?

 

Rufix

Responder