Pergunta

Meo go - não consigo ver gravações

  • 19 April 2021
  • 6 respostas
  • 1280 visualizações

Bom dia, 

Eu quando tenho acesso ao Meo go consigo ver TV em direto, mas não consigo ter acesso às gravações, aparece que Não tem permissoes para visualizar este conteúdo. Poderá subscrever na sua TV. Entretanto, já tentei e não encontro nada. Como posso proceder, sendo que estou dentro de casa e sei que o Meo go só é possivel dentro de casa. 

Obrigada 

 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acontece em todos os canais? É serviço satélite?

Sim acontece em todos, é fibra.

Boa tarde 

Estou na mesma situação com fibra, meo go em casa. 

Através  da meo box apenas tenho a opção de ordenar e não gerir canais.

Como faço para visualizar gravações  no meo go, a que tenho no direito no pacote meo total?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

Tanto o meo go grátis (casa) ou o total pago (fora de casa) em serviço Fibra ou ADSL/IPTV tem acesso as gravações automáticas. Em cenário normal se as tem ativas na sua MEO box deverá ter acesso no meo go.

 

Se não for isso pode ser um problema pontual de provisão na sua conta e só o atendimento técnico poderá ajudar. 16 209 é grátis ligando da própria rede. ou em alternativa via pedido na área de clientes MEO.

Comecei à perto de 1 semana o Meo Fibra , como não tenho TV de momento, utilizo o Meo Go, qual o meu espanto que não consigo ver os programas de gravação 7 dias, e nem gravar nada (ponho a gravar 1 programa e depois vai-se a ver e Nada!).

Mas afinal que serviço é este?, comparado com a NOS TV, esta app da Meo está a léguas de distãncia.

Agora parece-me, que a MEO não está a cumprir com as suas responsabilidades contratuais, pois tenho serviço TV!, e estou a usar a app em casa.

Estamos a começar péssimamente!

Inicialmente tive dificuldade em activar o meo go. Após solicitar um contacto deles para resolver, ficou activo mas sem as gravações. Voltei a contactar o apoio técnico, porque aparentemente o serviço não estava associado à meo box. Comparando ao último serviço que tive da Nos, era bem mais simples de aceder e poderia até ver fora de casa sem ter que pagar mais. Mas pode abrir incidência, são rápidos na resposta e resolvem o problema que quase sempre é técnico ou demasiado complicado para o utilizador. 

Responder