Resolvido

Meo go na mi stick 4k

  • 10 December 2022
  • 11 respostas
  • 3840 visualizações

Crachá

Sou cliente meo, tenho subscrito o serviço meo go. Utilizo uma mi stick 4k para ver TV quando me ausento da habitação. Consegui instalar a app meo go, mas não consigo avançar nela. Como proceder?

Desde já obrigado. 

icon

Solução por Trutafario 10 December 2022, 01:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue .

A não ser que crie um acesso remoto ao router .

Que vai fazer de conta que está em casa .

Crachá

Presumo que se refira à utilização da app meo. Eu tenho uma mi box, e nesta consigo que a app meo go funcione pois consigo adaptar um mouse e dessa forma clicar para fazer o Login com o usuário do meo. Mas na mi stick não tenho como colocar o rato pois não tenho entrada USB. Como consigo contornar esta situação? 

Reputação 7
Crachá +24

Falou em fora de casa , é te diferente .

Pode ligar o AIR mouse na usb da tv.

Se o air mouse tiver receptor usb , caso não emparelhe por Bluetooth na tv.

Crachá

O air mouse na USB da TV não funciona dentro do hdmi onde liga a pen Android TV. 

Reputação 7
Crachá +24

A tv não tem entrada usb ?

Deve ter. É lá que liga o receptor.

Crachá

Sim tem. Sim ligo. Mas não deixa clicar quando está activa a entrada hdmi. Consigo seleccionar as opções da TV mas não as opções do acessório ligado ao hdmi, neste caso a mi stick. 

Reputação 7
Crachá +24

Com o comando da mi stick não dá para avançar e selecionar canais ?

Tenho a mi box e no MEO go deixa avançar e selecionar canais etc , não faz falta o air mouse .

Embora o air mouse devia funcionar na tv .

Crachá

Na mi box precisou do mouse para colocar o seu ID na app meo go, a partir daí não preciso do mouse e consigo fazer tudo com o comando. 

Na mi stick, não consigo colocar o ID pois não tenho como seleccionar o espaço de entrada desse ID. Logo não consigo ver os canais na app meo go na mi stick. 

Reputação 7
Crachá +24

Experimente com um rato normal , cabo ou Bluetooth.

Para fazer o acesso.

Crachá

A mi stick não tem entrada. Ligado à entrada USB da TV, não funciona nas opções do mi stick que está ligado na entrada hdmi. 

Reputação 7
Crachá +24

Eu sei que a mi stick liga direta ao hdmi, mas se ligar um rato por cabo (usb) na tv não funciona!?