Resolvido

Meo Go na mi box s 4k

  • 16 May 2022
  • 19 respostas
  • 6162 visualizações

Crachá

Boas,
Recentemente adquiri uma Mi box S 4k nova. Adquiri também o serviço meo go multi pois queria usar a box numa rede doméstica diferente da da box MEO principal. Posto isto, instalei a aplicação Meo na Mi box S e, ao abrir a APP sem ter feito qualquer login, apareceu-me logo uma mensagem a dizer: " Box Associada a Outro Serviço de Televisão. Este equipamento já está a ser usado noutro serviço de televisão MEO. Se pretende migrar a box para esta morada, ligue 16 200". Alguém sabe o que é este probelma? Disseram-me que o meo go Multi dava para qualquer rede doméstica até 3 dispositivos. O que acho estranho é que me apareceu esta mensagem mesmo antes de fazer qualquer login na app meo.

icon

Solução por Trutafario 16 May 2022, 21:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Não consegue fazer logout/login?

 

Caso não dê, so telefonando para o apoio ao cliente

 

Crachá

não, aparece logo esta mensagem mal abro a aplicação.  

 

Reputação 7
Crachá +21

Tem mesmo de ligar ou abrir pedido na area de cliente

Reputação 7
Crachá +24

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

Reputação 7
Crachá +21

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

realmente pela foto é a app meo e nao meo go

 

BTW, app meo go funciona:

Instalei so para testar e funciona

 

Se precisarem do apk avisem

Reputação 7
Crachá +24

Preciso claro 😂😂 foi por aptoide??

Nas apps não aparece.

@nmm tens que me traduzir, o meu neto secalhar sabe , eu estou desatualizado🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +21

Preciso claro 😂😂 foi por aptoide??

Nas apps não aparece.

não foi no aptoide, ha outras maneiras de descarregar apks diretamente da google store

 

Btw, tens msg

 

Crachá

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

realmente pela foto é a app meo e nao meo go

 

BTW, app meo go funciona:

Instalei so para testar e funciona

 

Se precisarem do apk avisem

Como é que instalaste ? Eu acho estranho não conseguir porque o pacote meo go multi funciona fora da rede doméstica. Além disso eu nem sequer fiz nenhum login.  

Reputação 7
Crachá +21

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

realmente pela foto é a app meo e nao meo go

 

BTW, app meo go funciona:

Instalei so para testar e funciona

 

Se precisarem do apk avisem

Como é que instalaste ? Eu acho estranho não conseguir porque o pacote meo go multi funciona fora da rede doméstica. Além disso eu nem sequer fiz nenhum login.  

Estás a instalar a app meo e não meo go. a app meo go não está na store para essa box, ha maneiras de contornar, mas o processo é algo complicado (instalar é facil, adicionar á lista de apps no ecra principal é mais dificil)

Crachá

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

realmente pela foto é a app meo e nao meo go

 

BTW, app meo go funciona:

Instalei so para testar e funciona

 

Se precisarem do apk avisem

Como é que instalaste ? Eu acho estranho não conseguir porque o pacote meo go multi funciona fora da rede doméstica. Além disso eu nem sequer fiz nenhum login.  

Estás a instalar a app meo e não meo go. a app meo go não está na store para essa box, ha maneiras de contornar, mas o processo é algo complicado (instalar é facil, adicionar á lista de apps no ecra principal é mais dificil)

e funciona bem? tens de ter um mouse também ou não ?

Reputação 7
Crachá +24

Feito , tenho que fazer login, mas está instalada na boa 👍 obrigado @nmm vai dar mt jeito quando for à terrinha 👍👍

Reputação 7
Crachá +21

eu uso um air mouse, é o ideal para fazer login, mudar canal, etc

 

em anexo video a usar a app

Reputação 7
Crachá +21

Feito , tenho que fazer login, mas está instalada na boa 👍 obrigado @nmm vai dar mt jeito quando for à terrinha 👍👍

Seja o que alguem quiser, fica aqui o link para o ficheiro para o apk do meo go:

https://mega.nz/file/ohBGlQAS#TK7KWu1ASecRSBeSCJ_n5ViTTsbE7CvVZULC4kNg-pU

 

Quem desconhece como instalar apks fora da play store, há vários vídeos no no youtube como instalar a apk, e o sideload ou idênticos, mais não posso aqui dizer, sry

 

Amanha apago o link para não haver problemas

Após instalação da apk, o meu problema é apenas no log in. O comando da mi stick não faz nada no menu de login. Já tentei vários controlos remotos no telemovel e rato usb ligado à tv. Nada funcionou. Algém pode dar uma ajudar? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar um rato (à box)  ou um comando mágico 

Tem que ligar um rato ou um comando mágico 

com o rato USB ligado à tv não funciona…

comando só tenho mesmo o da mi stick

Reputação 7
Crachá +24

Não tem um rato Bluetooth? ( tem que emparelhar com a box)

O comando tem que comprar, se pesquisar aparece em mts lados .

A mi box não deixa instalar o meo go apenas a app meo .

Se a quer usar fora da rede não dá óbvio.

Pode até conseguir instalar por aptoide, mas se tiver a app meo instalada vai estar associada a um serviço.

realmente pela foto é a app meo e nao meo go

 

BTW, app meo go funciona:

Instalei so para testar e funciona

 

Se precisarem do apk avisem

Podes enviar a apk?

 

Reputação 7
Crachá +24

@CesaRibeiro basta sacar da aptoide.