Meo Go Multi - Silverlight e App

  • 6 October 2018
  • 2 respostas
  • 471 visualizações

Tendo o serviço Meo Go Multi, era de esperar que pudesse ver os canais que quisesse sem ter problemas maiores...tal não acontece...

 

Para começar, vocês há 2 anos que enganam os clientes a dizer que estão a trabalhar para mudar de Silverlight para Flash...se for preciso falo com um amigo meu que é engenheiro informático e ele pode ir aí fazer o serviço, pois o mesmo também sofre do mesmo problema. Consequentemente, vejo-me obrigado a usar a vossa aplicação, que é totalmente instável, mesmo para internet com velocidade de 400mbps, que é a que tenho cá em casa.

 

No jogo Chaves - Benfica, a meio da 2ª parte o stream parou e estava cheio de erros, repetindo 6-7 vezes os mesmos 5 segundos de jogo, e não avançava...quando saí e voltei a entrar o tão famoso erro de estarem 2 dispositivos em simultâneo a visualizar o mesmo canal apareceu...conclusão: tive que usar um stream na internet para visualizar o jogo...

 

Hoje chego a casa e o jogo Udinese - Juventus já ia a meio. Abri a aplicação, escolhi o canal sporttv 3 e o jogo começou a dar normalmente...usei a barra do tempo para voltar atrás para ver os jogos e nada, só se via o círculo do buffering...mudei para a sporttv 2 para ver o Manchester - Newcastle e nada...só o círculo do streaming...mudei para a sporttv 4 que estava a dar a liga turca...tudo normal...mudei para a sporttv 1 que estava a dar o Marítimo - Guimarães...tudo normal...voltei a mudar para a sporttv 2 e sporttv 3 e nada...conseguem explicar-me o porquê de isto ter acontecido??

 

O meu problema é que estes problemas persistem e que amanhã (domingo, dia 7 de Outubro), em dia de jogo grande, vou estar a ver o jogo na Benfica TV e vá ser obrigado a enervar-me com o aparelho e com o vosso serviço, e tenha que andar de site em site à procura de um stream ranhoso para ver o jogo...

 

Paga-se o que se paga pela MEO, Sporttv e Benfica TV + o serviço Meo Go Multi, e vocês estão-se a marimbar para os vossos clientes, mais propriamente aqueles que já deverão estar fartos de vos dizer para deixarem de usar a porcaria do Silverlight, visto que nem Firefox, nem Chrome o usam para absolutamente nada! É o mesmo que eu ainda ter instalado no meu PC o IE9...

 

Para finalizar, escusam de me mandar mensagem a perguntar qual o número de cliente, etc, etc...não é isso que está em questão...está em questão vocês disponibilizarem os vossos produtos da melhor maneira...não deverá ser difícil...

 

Cumprimentos,

 

Luis Freitas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Este meu comentário é um pouco antigo mas identifica qual é o problema: a MEO não se quer atualizar.
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MEO-GO-N%C3%83O-FUNCIONA/m-p/113300/highlight/true#M2717

É bom que as pessoas reclamem porque estão a pagar por um serviço que não estão a ter.
Boa tarde,
Como são poucos os clientes que tentam usufruir de tudo o que pagam e se pagam é para usar.
Se não pagam é porque foi oferecido como bónus, seja de que forma foi tem de se usar.

Sejam qual for as desculpas, para mim são desculpas.

Existem as APP para IOS e Android, onde quase sempre funciona bem a visualizar os canais da grelha, inclusive pode-se visualizar os trailer, mas o filme de pois de alugar pelas APP, já não dá...
desculpas, bla bla bla ...tem de usar um IE no windows, descarregar a aplicação para windows e tal e coiso....... resumindo leva a que não se use.