Tendo o serviço Meo Go Multi, era de esperar que pudesse ver os canais que quisesse sem ter problemas maiores...tal não acontece...
Para começar, vocês há 2 anos que enganam os clientes a dizer que estão a trabalhar para mudar de Silverlight para Flash...se for preciso falo com um amigo meu que é engenheiro informático e ele pode ir aí fazer o serviço, pois o mesmo também sofre do mesmo problema. Consequentemente, vejo-me obrigado a usar a vossa aplicação, que é totalmente instável, mesmo para internet com velocidade de 400mbps, que é a que tenho cá em casa.
No jogo Chaves - Benfica, a meio da 2ª parte o stream parou e estava cheio de erros, repetindo 6-7 vezes os mesmos 5 segundos de jogo, e não avançava...quando saí e voltei a entrar o tão famoso erro de estarem 2 dispositivos em simultâneo a visualizar o mesmo canal apareceu...conclusão: tive que usar um stream na internet para visualizar o jogo...
Hoje chego a casa e o jogo Udinese - Juventus já ia a meio. Abri a aplicação, escolhi o canal sporttv 3 e o jogo começou a dar normalmente...usei a barra do tempo para voltar atrás para ver os jogos e nada, só se via o círculo do buffering...mudei para a sporttv 2 para ver o Manchester - Newcastle e nada...só o círculo do streaming...mudei para a sporttv 4 que estava a dar a liga turca...tudo normal...mudei para a sporttv 1 que estava a dar o Marítimo - Guimarães...tudo normal...voltei a mudar para a sporttv 2 e sporttv 3 e nada...conseguem explicar-me o porquê de isto ter acontecido??
O meu problema é que estes problemas persistem e que amanhã (domingo, dia 7 de Outubro), em dia de jogo grande, vou estar a ver o jogo na Benfica TV e vá ser obrigado a enervar-me com o aparelho e com o vosso serviço, e tenha que andar de site em site à procura de um stream ranhoso para ver o jogo...
Paga-se o que se paga pela MEO, Sporttv e Benfica TV + o serviço Meo Go Multi, e vocês estão-se a marimbar para os vossos clientes, mais propriamente aqueles que já deverão estar fartos de vos dizer para deixarem de usar a porcaria do Silverlight, visto que nem Firefox, nem Chrome o usam para absolutamente nada! É o mesmo que eu ainda ter instalado no meu PC o IE9...
Para finalizar, escusam de me mandar mensagem a perguntar qual o número de cliente, etc, etc...não é isso que está em questão...está em questão vocês disponibilizarem os vossos produtos da melhor maneira...não deverá ser difícil...
Cumprimentos,
Luis Freitas
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Este meu comentário é um pouco antigo mas identifica qual é o problema: a MEO não se quer atualizar.
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MEO-GO-N%C3%83O-FUNCIONA/m-p/113300/highlight/true#M2717
É bom que as pessoas reclamem porque estão a pagar por um serviço que não estão a ter.
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MEO-GO-N%C3%83O-FUNCIONA/m-p/113300/highlight/true#M2717
É bom que as pessoas reclamem porque estão a pagar por um serviço que não estão a ter.
Boa tarde,
Como são poucos os clientes que tentam usufruir de tudo o que pagam e se pagam é para usar.
Se não pagam é porque foi oferecido como bónus, seja de que forma foi tem de se usar.
Sejam qual for as desculpas, para mim são desculpas.
Existem as APP para IOS e Android, onde quase sempre funciona bem a visualizar os canais da grelha, inclusive pode-se visualizar os trailer, mas o filme de pois de alugar pelas APP, já não dá...
desculpas, bla bla bla ...tem de usar um IE no windows, descarregar a aplicação para windows e tal e coiso....... resumindo leva a que não se use.
Como são poucos os clientes que tentam usufruir de tudo o que pagam e se pagam é para usar.
Se não pagam é porque foi oferecido como bónus, seja de que forma foi tem de se usar.
Sejam qual for as desculpas, para mim são desculpas.
Existem as APP para IOS e Android, onde quase sempre funciona bem a visualizar os canais da grelha, inclusive pode-se visualizar os trailer, mas o filme de pois de alugar pelas APP, já não dá...
desculpas, bla bla bla ...tem de usar um IE no windows, descarregar a aplicação para windows e tal e coiso....... resumindo leva a que não se use.
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