Resolvido

Meo Go Multi - Ocorreu um erro 6001

  • 12 December 2014
  • 12 respostas
  • 4679 visualizações

 Boa noite, tenho o Meo Go Multi já há algum tempo e sem qualquer problema na visiualização nos canais tv no portátil. Hoje quis ver alguns canais e dáva-me a seguinte informação 6001 ocorreu um erro. No smartphone dão os canais impecáveis. Alguém me poderá informar o que terá acontecido para aparecer essa informação?
icon

Solução por leaper 12 December 2014, 03:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Boa noite,

 A mim acontece-me precisamente o mesmo. Alguém sabe explicar qual o problema.

Obrigado.
Olá,

 

A mim desde o dia 10 de Dezembro que passou a acontecer a mesma coisa. Sendo um utilizador do me go diário e há praticamente desde o inicio. do serviço.

 

Utilizo o Windows 8.1 PRO e continuo a aceder ao meo go na aplicação, no entanto no browser obtenho o erro 6001, que pressuponho ser do silverlight.

 

Já contactei o suporte telefónico e não suberam responder...
Tenho exactamente o mesmo problema
Pelo que pesquisei foi um erro na actualização do silverlight pela microsoft, a melhot solução e que funcionou para mim foi desinstalar o silverlight atraves do painel de controlo, abrir browser e o meogo normalmente até ele pedir para instalar o silverlight.

 

A microsoft ja retirou a ultima versão dos servidores e tem a anterior que funcionava.
tinha o mesmo erro hoje, desinstalei o microsoft silverlight e instalei novamente e ficou resolvido 😉
Obrigado pelas dicas, pois segui os passos indicados e agora já não dá erro no Meo Go, podendo ver os canais tv normalmente. Mais uma vez obrigado e muito boa noite.
Também já consegui corrigir o erro.


Desinstalei o Silverlight e instalei manualmente a versão 5.1.30514.0


 


Ficou de imediato tudo ok.
Amigos, tive o erro 6002, resolvido mediante a actualização do Silverlight, agora tenh o erro 6002. Alguma ideia de como solucionar a questão?

Obrigado
Bom dia @@@Taintedlove para ultrapassar o erro 6002 com o MEO GO, recomendamos que desinstale o Microsoft Silverlight e volte a fazer a instalação do mesmo para ultrapassar esta situação. Caso o erro seja outro solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF), e-mail de login e nº de contacto. Em assunto coloque 3-57413806900.
Feito


Maria_MEO escreveu:

Bom dia @Taintedlove para ultrapassar o erro 6002 com o MEO GO, recomendamos que desinstale o Microsoft Silverlight e volte a fazer a instalação do mesmo para ultrapassar esta situação. Caso o erro seja outro solicitamos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF), e-mail de login e nº de contacto. Em assunto coloque 3-57413806900.



Feito
@@@Taintedlove, estamos a averiguar o constrangimento indicado e assim que tenhamos novidades será contactado. 
Bom dia conseguiste resolver o problema do erro 6002?

Estou com o mesmo problema usando o firefox ja desinstalei e instalei e continua igual. Eu tenho um macbook e funciona lindamente agora no laptop com windows7 surge esse erro consegues dar uma ajuda?