MEO Go Multi no estrangeiro

  • 2 September 2018
  • 3 respostas
  • 2461 visualizações

Crachá
Boas a todos

 

Alguem me sabe dizer qual o tráfego que gasto para ver um jogo de futebol (+/- 1h45 mim)?

 

Em Portugal é grátis, mas ao aceder a partir do estrangeiro recebo uma mensagem que o acesso vai ser descontado do plafond de internet disponível.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e provavelmente não irá funcionar...


 


o MeGO não funciona fora de PT...
Crachá
Essa parte acho que esta ultrapassada, até pelo que li aqui noutros posts.

 

Neste momento já e possível, e eu já testei e consegui.

 

O próprio site do meo tem informação sobre isso.

 

Agora a noção que tenho é que o plafond é capaz de ir todo à vida até ao intervalo ?
Reputação 2
Crachá +9
Olá  bom dia,


 


Partindo do principio que se acede deverá ser porque está fora de Portugal mas dentro de um país a União Europeia. Informo que a questão do tráfego efetuado por uma emissão ao vivo  de um jogo de futebol, dependendo da qualidade de reprodução (SD/HD) vai gastar tráfego de dados de forma significativa. Caso seja em acesso móvel (não o recomendo de todo) 3g/4g. Sugiro e dependendo da situação que faça acesso via redes wifi cafés, hotspots, hotel onde eventualemente estará hospedado etc.. 

dependendo da situação poderá ficar-lhe mais barato contratar um voucher ou acesso via operadora do Pais onde está (muitos vendem acessos temporários, de dias ou semana ou mês) que lhe dará acesso a hotspots. Não obstate as alterações que foram feitas estes últimos tempos sobre os acessos em roaming, poderá ficar mais caro a utilização nos moldes que questiona do que contratar temporáriamente um serviço de wifi no Pais onde se encontra.   

1 hora de tráfego meogo ou qualquer serviço de video (HD) ou TV consome definitivamente muito tráfego.