Resolvido

MEO Go Multi no estrangeiro.

  • 26 April 2018
  • 8 respostas
  • 28255 visualizações

Boa tarde.

É possivél usar o MEO Go Multi a partir do estrangeiro?
Costumo deslocar-me frequentemente ao Reino Unido e pretendo utilizar lá o Meo GO multi, é possível?
Ao aderir ao serviço Meo Go Multi, vou alterar a fidelização do meu contrato?
Posso cancelar o MEO Go Multi quando quizer, ou ao aderir ao serviço MEO Go Multi estou obrigado a cumprir algum periodo de fidelização do serviço?

Atentamente,
DS.
icon

Solução por spyVspyAeon 26 April 2018, 17:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


O serviço Meo Go não está disponível fora de Portugal eventualmente por questões de direitos de retransmissão. A migração de tarifário de meogo casa para Multi não tem periodo de fidelização nem tem impacto no seu serviço, tem é um periodo minimo de permanencia de 30 dias. 
Uma vez que, ha cerca de 2 meses, a Uniao Europeia aprovou, penso que com forca de lei, que todos os servicos online, como por ex. a NETFLIX, subscritos num territorio membro passam a estar disponiveis, nao so no pais de subscricao mas em toda a UE, eu pergunto se o MEO GO, se enquadra, ou nao, nesta directiva.
Reputação 7
Crachá +21
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/condicoes-de-utilizacao#meogonoestrangeiro


 


Usar o MEO Go no estrangeiro



O serviço está disponível em Portugal, mas caso tenha um produto MEO GO pago, poderá ainda beneficiar da utilização do serviço nos países da União Eu?ropeia. ?


 


 


Custa muito procurarem no site
Qual são os produto pagos da Meo Go?
Ou não entendem a pergunta ou fazem que não querem vê-la... A questão está em limitar um serviço media dentro do território da UE indo contra a diretiva recém aprovada. Não se trata de mudança de morada e nem a solução passa pela aberração que a MEO criou do MEO Satélite.
Crachá
Estou na polonia e ontem e hoje consegui usar o meogo. Tenho meo go multi. Consegui aceder tanto pelo site como pela app sem problemas
O meo go não funciona no estrangeiro incluindo em Espanha.
Mesmo na zona da fronteira.
O pior, bem pior é que em Portugal funciona mal, mesmo mal.
Não consegui ver o jogo do Sporting nem o Barcelona de de 25 de Agosto
O Meo go não presta e representa um péssimo serviço da Meo
Espero que este mês não me seja cobrado este não serviço

O meo go não funciona no estrangeiro incluindo em Espanha.
Mesmo na zona da fronteira.
O pior, bem pior é que em Portugal funciona mal, mesmo mal.
Não consegui ver o jogo do Sporting nem o Barcelona de de 25 de Agosto
O Meo go não presta e representa um péssimo serviço da Meo
Espero que este mês não me seja cobrado este não serviço

 

 

   Espera sentado.