Comprei recentemente a box GigaTV Android 620t (android versão 4.0.3) e instalei-lhe a app Meo Go para ver televisão.
No entanto o Meo Go não funciona. Quando selecciono um canal na app, assisto a alguns segundos de tv e em seguida a app repete ad eternum aqueles segundos de tv.
Gostaria que alguém me dissesse se é possível pôr esta app a funcionar.
Bem-hajam.
Tente instalar o .apk deste link:
http://m.xuxaboy.store.aptoide.com/app/market/pt.ptinovacao.rma.meomobile/615/10349266/MEO+Go
para ver canais dá.
O problema são as gravações automáticas que nao funcionam. A primeira vez que acedi às aplicações automáticas abriram bem. Depois, quando tento aceder a qualquer gravação automatica, selecciono uma qualquer e fecha automaticamente. O que se passa? instalei numa android tv box.
Nota: já desinstalei e instalei a app varias vezes e limpei a cache. nada funciona. A versao android esta actualizada.
Espero que alguém possa ajudar.
http://m.xuxaboy.store.aptoide.com/app/market/pt.ptinovacao.rma.meomobile/615/10349266/MEO+Go
para ver canais dá.
O problema são as gravações automáticas que nao funcionam. A primeira vez que acedi às aplicações automáticas abriram bem. Depois, quando tento aceder a qualquer gravação automatica, selecciono uma qualquer e fecha automaticamente. O que se passa? instalei numa android tv box.
Nota: já desinstalei e instalei a app varias vezes e limpei a cache. nada funciona. A versao android esta actualizada.
Espero que alguém possa ajudar.
Instalei o meo go, tal como sugere, mas não funciona também. Agradeço a dica.
É estranho que não funcione. Já actualizou o SO do android?
Actualizei SO e passou a funcionar. Obrigado pela dica
Boas, eu é o contrario, consigo ver as automaticas mas nao conviso ver TV em directo....tenho um rokomagic mk802, com o android 4.4.
tambem estou com o mesmo problema, consigo ver automaticas mas nao csg ver em directo a TV. Ha alguma diferenca deste link para a app da playstore android? obrigado.
Boa noite. Eu comprei uma smart TV i agora queria por a meo go a funcionar já vi que só com uma TV box. A minha dúvida é se todas dão para app da meo go I onde compraram as vossas, onde é mais barato. Obrigada
Obrigado pela informação. Funciona!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.