Era cilente do pacote M4O, tendo este sido actualizado para o MO. Nesse novo pacote é-nos dito que temos acesso gartuíto ao MEO GO Multi. Para o efeito deve ser activado o serviço, sendo que o valor da mensalidade viria denitada na factura e logo de seguida o mesmo valor creditado. Fiz conforme me foi indicado e, qual não po meu espanto, o valor vem debitado na factura, mas não vem creditado! Quer isto dizer que vou ter de pagar por um serviço que me foi oferecido gratuítamente.
Já liguei duas vezes para o apio ao cliente e não conseguem resolver o problema, apenas me dizem que está para avaliação superior.
Pergunto: como podem ocurrer situações destas e, mas ainda, como é que só pode ser resolvido superiormente, estando eu já à espera dessa decisão quase há 15 dias!!!!
Obrigado.
Se tem M5O entao tem o Meo Go Multi de forma gratuita.
Sugiro que faça uma reclação directamente através da Área de Cliente (em pedidos, seleccionando depois o produto correspondente) tendo assim acesso ao estado da mesma.
Sugiro que faça uma reclação directamente através da Área de Cliente (em pedidos, seleccionando depois o produto correspondente) tendo assim acesso ao estado da mesma.
Isso foi o que eu já fiz antes de ter recorido a este fórum.
Boa tarde @@@RB , para podermos ajudar, agradecemos que envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Indique a ref. 3-36181967721 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-36181967721 no titulo da sua mensagem.
Boa noite,
Encontro-me na mesma situação. Ligo para o apoio e nem sequer me atendem!
Como procedo? estou a pagar por um serviço no qual dizem que o tenho gratuito.
Encontro-me na mesma situação. Ligo para o apoio e nem sequer me atendem!
Como procedo? estou a pagar por um serviço no qual dizem que o tenho gratuito.
Sem resposta!?!?
Mas que serviço é o vosso?
Mas que serviço é o vosso?
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Espero que me consigam ajudar.
Obrigado
Estou exatamente com o mesmo problema.
Espero que me consigam ajudar.
Obrigado
Boa tarde @@@Ricardomsc , envie-nos o seu nº de cliente e um nº de contacto, via mensagem privada de modo a averiguarmos o ocorrido. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-49291180638.
Boa tarde @@@acdr , lamentamos a demora na resposta.
Caso a situação que nos descreveu persista, informe-nos.
Caso a situação que nos descreveu persista, informe-nos.
Estou com um problema semelhante. @@@Maria_MEO , enviei MP a identificar o meu problema.
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