O meo go multi gasta dados em roaming na UE?
Solução por Vanessa_MEO
Ver originalO meo go multi gasta dados em roaming na UE?
Solução por Vanessa_MEO
Ver originalResponder com “50 páginas” que não respondem a uma pergunta aberta muito simples com uma resposta igual… sim ou não.
Mais grave é que a leitura das condições enviadas dá a entender que não, quando a realidade é sim.
Gasta dados!
“Acesso à grelha base de canais em direto, gravações Automáticas, canaise Serviços Premium subscritos no pacote MEO e possibilidade de aluguer e visualização de filmes do VideoClube através de qualquer ligação à internet em Portugal ou em qualquer Estado-Membro do Espaço Económico Europeu conforme n.º 2 da Condição 4.. “
Ponto 6 n 3.
Eu não perguntei se tinha acesso… Isso eu sabia… estava a usar.
Saiba ler a pergunta antes de responder.
Vai mm ter que ler as 50 páginas da minha parte. E continue a usar.
Se está disponível na ue salvo algumas restrições de conteúdos , claro que se mantém as condições usadas em Portugal.
boas
pobre e mal agradecido...quer que o trabalho seja feito pelos outros...
Responder com “50 páginas” que não respondem a uma pergunta aberta muito simples com uma resposta igual… sim ou não.
Mais grave é que a leitura das condições enviadas dá a entender que não, quando a realidade é sim.
Gasta dados!
Aconselho a saber efetivamente o que é uma pergunta aberta ou fechada, fechada é de sim ou não , .
Pobre e mal agradecido porquê?
Por contestar respostas erradas!
"Se está disponível na ue salvo algumas restrições de conteúdos , claro que se mantém as condições usadas em Portugal."
FALSO
Esta foi a mensagem que recebi do MEO
MEO GO/KANAL: Esgotou o limite de trafego em roaming no espaco economico europeu. A partir de agora, a utilizacao desta(s) app(s) passa a ser descontada do seu tarifario. Obrigado.
Sabe quanto tem de tráfego mm em Portugal ?(eu sei)
Nem lhe devia responder, pois além de não saber não respeita .
Inteire se e ligue para o apoio ao cliente , não lhe digo mais nada.
Mantém as condições de portugal, se não sabe quais são tenho pena .
Pois, é melhor não dizer mais nada, pois chega de disparates.
Se sabe qual o meu limite de tráfego, porque não me informou?
Que eu saiba e por experiência de utilização não tenho qualquer limite, pois vejo sempre TV através do meo go e com a NET móvel do meu contrato onde não consta qualquer limitação.
É lamentável que alguém que demonstra ter responsabilidades no MEO e acesso a informação privilegiada, tenha esta postura e incapacidade de responder clara e inequívocamente à pergunta claramente feita pelo cliente.
Posso não saber a diferença entre pergunta aberta e fechada, classificações que não existiam no meu tempo académico, mas sei bem a clareza da minha pergunta e a falta dessa mesma clareza na sua resposta.
Voltei a Portugal e o MEO go continua a funcionar sem problemas ou limitações.
Logo que possível irei à loja MEO do Colombo falar com um responsável e esclarecer esta questão definitivamente.
Postarei o resultado, para esclarecimento de todos.
Olá
O MEO Fórum funciona para troca de opiniões e entreajuda, quem aqui participa, fá-lo de livre vontade e porque gosta de ajudar, a nada sendo obrigados. Ás vezes as respostas podem não ser as que gostávamos mas com alguma paciência e esclarecimentos, consegue-se chegar a uma boa solução.
Relativamente à sua questão e adiconando informações ao que o
As condições atuais são:
O MEO Go / MEO Go – Fora de Casa está disponível em território nacional sem gastar internet na Rede Móvel MEO Nacional e hotspots MEO WiFi. Em Roaming Zona(*) pode usufruir do plafond mensal de 10 GB(**).
(*) Países da União Europeia (deixou de incluir o Reino Unido após o Brexit), Noruega, Liechtenstein e Islândia.
(**) O plafond é atribuído automaticamente a todos os cartões Internet Móvel MEO (exceto tarifários para tablets/routers pré-pagos ou sem mensalidade).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.