Resolvido

meo go multi gasta dados em roaming na UE

  • 21 June 2022
  • 13 respostas
  • 813 visualizações

Crachá

O meo go multi gasta dados em roaming na UE?

icon

Solução por Vanessa_MEO 30 December 2022, 12:18

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/CondicoesUtilizacao-meogo.pdf 

Crachá

Responder com “50 páginas” que não respondem a uma pergunta aberta muito simples com uma resposta igual… sim ou não.

Mais grave é que a leitura das condições enviadas dá a entender que não, quando a realidade é sim.

Gasta dados!

Reputação 7
Crachá +24

 “Acesso à grelha base de canais em direto, gravações Automáticas, canaise Serviços Premium subscritos no pacote MEO e possibilidade de aluguer e visualização de filmes do VideoClube através de qualquer ligação à internet em Portugal ou em qualquer Estado-Membro do Espaço Económico Europeu conforme n.º 2 da Condição 4.. “

 

Ponto 6 n 3.

Crachá

Eu não perguntei se tinha acesso… Isso eu sabia… estava a usar.

Saiba ler a pergunta antes de responder.

 

Reputação 7
Crachá +24

Vai mm ter que ler as 50 páginas da minha parte. E continue a usar.

Se está disponível na ue salvo algumas restrições de conteúdos , claro que se mantém as condições usadas em Portugal.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pobre e mal agradecido...quer que o trabalho seja feito pelos outros...

Reputação 7
Crachá +24

Responder com “50 páginas” que não respondem a uma pergunta aberta muito simples com uma resposta igual… sim ou não.

Mais grave é que a leitura das condições enviadas dá a entender que não, quando a realidade é sim.

Gasta dados!

Aconselho a saber efetivamente o que é uma pergunta aberta ou fechada, fechada é de sim ou não , .

Crachá

Pobre e mal agradecido porquê?

Por contestar respostas erradas!

"Se está disponível na ue salvo algumas restrições de conteúdos , claro que se mantém as condições usadas em Portugal."

FALSO

Esta foi a mensagem que recebi do MEO

MEO GO/KANAL: Esgotou o limite de trafego em roaming no espaco economico europeu. A partir de agora, a utilizacao desta(s) app(s) passa a ser descontada do seu tarifario. Obrigado.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Sabe quanto tem de tráfego mm em Portugal ?(eu sei) 

Nem lhe devia responder, pois além de não saber não respeita .

Inteire se e ligue para o apoio ao cliente , não lhe digo mais nada.

Mantém as condições de portugal, se não sabe quais são tenho pena .

Crachá

Pois, é melhor não dizer mais nada, pois chega de disparates. 

Se sabe qual o meu limite de tráfego, porque não me informou?

Que eu saiba e por experiência de utilização não tenho qualquer limite, pois vejo sempre TV através do meo go e com a NET móvel do meu contrato onde não consta qualquer limitação.

É lamentável que alguém que demonstra ter responsabilidades no MEO e acesso a informação privilegiada, tenha esta postura e incapacidade de responder clara e inequívocamente à pergunta claramente feita pelo cliente.

Posso não saber a diferença entre pergunta aberta e fechada, classificações que não existiam no meu tempo académico, mas sei bem a clareza da minha pergunta e a falta dessa mesma clareza na sua resposta.

 

Crachá

 

Voltei a Portugal e o MEO go continua a funcionar sem problemas ou limitações.

Logo que possível irei à loja MEO do Colombo falar com um responsável e esclarecer esta questão definitivamente.

Postarei o resultado, para esclarecimento de todos.

Reputação 7
Crachá +24

Trate disso da melhor forma 👍

Reputação 7
Crachá +26

Olá @RDores 

 

O MEO Fórum funciona para troca de opiniões e entreajuda, quem aqui participa, fá-lo de livre vontade e porque gosta de ajudar, a nada sendo obrigados. Ás vezes as respostas podem não ser as que gostávamos mas com alguma paciência e esclarecimentos, consegue-se chegar a uma boa solução. 

Relativamente à sua questão e adiconando informações ao que o @Trutafario já deu, o MEO Go pode ser usado no estrangeiro desde que tenha o MEO Go Fora de casa ativo (https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/condicoes-de-utilizacao#meogonoestrangeiro) e sim irá consumir dados.

As condições atuais são:

O MEO Go / MEO Go – Fora de Casa está disponível em território nacional sem gastar internet na Rede Móvel MEO Nacional e hotspots MEO WiFi. Em Roaming Zona(*) pode usufruir do plafond mensal de 10 GB(**).
    (*) Países da União Europeia (deixou de incluir o Reino Unido após o Brexit), Noruega, Liechtenstein e Islândia.
    (**) O plafond é atribuído automaticamente a todos os cartões Internet Móvel MEO (exceto tarifários para tablets/routers pré-pagos ou sem mensalidade).