Meo Go Multi - Desativar
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso fazer para destativar o Meo Go Multi?!
Ativei o serviço para o período de férias, agora na minha área de utilizador do site não me permite desativar. Aparece uma mensagem de que ainda me encontro no período de fidelização, mas eu não efetuei nenhuma fidelização para usufruir do Meo Go multi.
Obrigado pela atenção.
Gostaria de saber como posso fazer para destativar o Meo Go Multi?!
Ativei o serviço para o período de férias, agora na minha área de utilizador do site não me permite desativar. Aparece uma mensagem de que ainda me encontro no período de fidelização, mas eu não efetuei nenhuma fidelização para usufruir do Meo Go multi.
Obrigado pela atenção.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
Olá Rui85,
O MEO Go Multi pode ser desativado após o período inicial de 30 dias, no site meogo.pt, acedendo a Área Pessoal > Gerir MEO Go. No fim do processo, receberá um email com a confirmação da alteração.
Para mais detalhes, pode consultar o nosso tópico de ajuda "Desativar o MEO Go".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
O MEO Go Multi pode ser desativado após o período inicial de 30 dias, no site meogo.pt, acedendo a Área Pessoal > Gerir MEO Go. No fim do processo, receberá um email com a confirmação da alteração.
Para mais detalhes, pode consultar o nosso tópico de ajuda "Desativar o MEO Go".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
Boa tarde,
Tenho mesmo problema e não estou a conseguir desactivar o Meo Go Multi.
Na área de cliente, clica no icon do MEO GO e tem lá logo a opção de cancelar.
Bom dia gostava saber com faxo para ter meo go já tentei tudo e não dá
Normalmente a ativação é automática para clientes com serviço tv.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/aderir
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.