Meo go multi

  • 7 July 2014
  • 28 respostas
  • 26136 visualizações

Estou agora na meo5O e tenho internet móvel Plus, pergunto se ao ver tv no pc me gasta tráfego nesta internet móvel, está associada á minha área cliente com a meo5O.

28 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Tem 1000 minutos por mês para ver MEO Go sem que o plafond do seu tarifário seja descontado.
Peço desculpa por ser chato e insistir na questão mas continuo á nora. Se eu tiver  2 equipamentos ( 2 telemóveis MEO com plafond de 500 Mb cada ) ligados em simultâneo . QUESTÃO 1 :  os 2 estão a consumir os mesmos 1000 minutos de tráfego grátis ?  QUESTÃO 2 : após o fim desses 1000 minutos começa a descontar no plafond  de tráfego de cada cartão ? 


obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Certo.
Alguem me sabe dizer como activo o Meo Go Multi no ambito do novo pacote Meo5O???


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Directamente na área de gestão ná pagina do MEO Go.
GreenHead


 


Obrigado já procedi á activação do mesmo, efectivamente o que cria confusão é a indicação da mensalidade no acto da activação mas, já percebi que a mesma vem cobrada na respectiva factura seguida do desconto desta (tal como na oferta da box).


 


Cumprimentos,


Sniper
Reputação 5
Crachá +17
@@@PFanica , caso esteja a utilizar dois equipamentos em simultaneo, cada um deles irá consumir tempo dos 1000 minutos gratuitos.


Quando este valor for esgotado, começa a ser descontado tráfego pela utilização do MEO Go Multi em qualquer equipamento que esteja ligado.
Reputação 2
Crachá +6
Recebi uma carta ontem dia 1/08/2014 com um conjunto de acrescimos de serviços ao meu pacote M4O e internet movel, de referir que sou possuidor do M4O satelite e tenho tambem meo banda larga movel plus.


 


um dos serviços que dizem ser sem custo é o meo go multi, mas para activar tenho de ir ao sitio meo go, fui lá activei o serviço para meo go multi e já recebi no email a mensagem"


Caro cliente,


A alteração para o produto MEO Go Multi que solicitou foi concretizada com sucesso.


A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.


Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEOWiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.


Aceda já no seu computador (PC / Mac) em meogo.pt, ou no tablet e smartphone através da aplicação MEO Go disponível para download no marketplace do seu equipamento.







Obrigado,
Serviço ao Cliente
MEO "


que o serviço tinha sido alterado e que poderia usufruir do serviço, mas ao regressar ao site meo go o unico canal que vejo é o dos destaques, em todos os outros aparece a mensagem "não tem direitos para ver este conteudo" . 


 


Alguem pode ajudar me 


 


Obrigado


 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
@@@Jeduardo encaminhado para o apoio.
Olá @@@Jeduardo , envie-nos o seu NIF e um nº de contacto por mensagem privada. No título da mensagem coloque o nº 3-32520758815.
Reputação 2
Crachá +6
enviada PM 
Reputação 2
Crachá +6
Jeduardo escreveu:

enviada PM 



Olá , passado 8 dias o meogo não funciona 
Reputação 6
Crachá +22
Efectuado novo pedido ao apoio.
Boa noite,

 

aderi ao meo go multi, tenho o pacote M5O, este serviço é gratuito certo?

 

Obrigada
Olá @@@coelhoc  o MEO Go Multi está incluído nos pacotes M5O ou M5O Plus, pode consultar esta e outras informações aqui.


Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Reputação 1
Boa noite.


Gostava de saber se o meo go multi para android já tem gravações automáticas incluidas?


Cumprimentos.
as minhas duvidas são...


Como sei o que ja gastei do plafond????????


No site falaem 10 gb de trafego e não1000 minutos conforme file anexo.


Obrigado


 
Tenho o serviço M4O, com os cartões associados, e a minha questão é a seguinte, supostamente tenho 1000 min ou 10GB de internet movel no meu cartão SIM para aceder ao MEO go por mes, e o que gostaria de saber era se, tornando o meu telemóvel num hotstop, ou seja, se utilizar a internet móvel para aceder ao MEO go pelo PC, esse planfond é o tal de 1000 min ou 10GB, ou se entra no dos 200MB mensais. Pergunto isto pois já acedi ao MEO go pelo pc através do hotspot da minha rede movel, e isso descontou-me em muito os 200mb mensais. Gostaria de obter um esclarecimento visto isto não fazer muito sentido.
Obrigado
Mesmo pergunta que o eagras, 1000min ou 109GB, o site fala em 10GB que corresponde mais ou menos a quanto tempo?
Reputação 1
Bom dia


Gostava de saber se o meo go multi para android já tem gravações automáticas incluidas?


Cumprimentos.
a situação mantem-se?

 

o Meo Go Multi mantém-se grátis para utilizadores de M5O?
Boa tarde.
Tenho uma duvida que ainda não consegui ver esclarecida. Sou cliente com pacote M5O, com MeoGo multi ativo. Consta que os primeiros 1000 minutos de acesso são gratuitos, isto é não afetam o saldo do cartão.

Adquiri um router no qual coloquei o cartão de internet com 6Gb, o qual uso praticamente para aceder ao MeoGo quando em férias.

A questão é, mesmo acedendo ao MeoGo multi pelo router portátil os primeiros 1000 minutos são gratuitos? Pode ser uma pergunta parva, mas como é que o router controla em que se está a consumir a internet?, Ou é o MeoGo Multi que faz essa gestão.

Esta é essencialmente uma questão de curiosidade, uma vez que nunca gastei os 6 Gb do router portátil.
Vou estar 1 mês em França. Gostaria de saber se activando o serviço de Internet roaming Europa ( 1gb) tenho direito aos 1000minutos mensais de meo go. Sou cliente m5O. Obrigado
Boa tarde,


 


Tenho actualmente TV+NET+VOZ e pretendo aderir ao tarifário Mega 30GB da Internet móvel para PC/tablet com fidelização de 12 meses.


Nesse sentido e antes de aderir pretendo confirmação de todos os seguintes pontos:


1) O meo go multi torna-se gratuito


2) O consumo de download dos primeiros 1000 minutos não é contabilizado nos 30GB


3) A partir dos 1000 minutos o trafego começa a ser descontado nos 30GB


4) Após o consumo dos 30GB a velocidade é reduzida a 128kbps sem haver custos adicionais


5) Existe alguma politica de utilização responsável? Qual é o limite a partir do qual se reduz a velocidade?


 


Agradeço por parte de um moderador resposta a estas 5 questões para então poder aderir ao tarifário.


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +10
Ola ?,


 


  1. Não, o serviço MEO Go Multi seria apenas gratuito se aderisse ao tarifário M5O, no qual teria outras vantagens. O facto de subscrever uma banda larga móvel, não altera nada no seu actual TV+NET+VOZ (teria de adicionar o serviço Móvel ao seu pacote). Por isso o MEO Go Multi não se irá tornar gratuito, no entanto, poderá beneficiar da oferta da primeira mensalidade.
  2. O plafond para utilização do MEO Go na rede móvel MEO é atribuído por cartão. São 10GB/mês adicionais.
  3. Após esgotar o plafond, o tráfego efectuado é descontado do pacote de Internet Móvel contratado.
  4. Sim. Apenas terá custos adicionais se adicionar algum plafond extra (ex: 1GB=7,99€ no pacote Mega)
  5. Após exceder o Tráfego Mensal incluído, ou seja 30GB no pacote Mega, a velocidade de acesso será reduzida para 128KB até ao final do mês.??????
 


Se pretender saber mais sobre o pacote M5O, pode ir a: http://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/M5O


Se pretender saber mais sobre as ofertas de MEO Go Multi em vigor, pode ir a: http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx#details-meo-go-multi


Se pretender saber mais sobre o tráfego no MEO Go, pode ir a: http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf


 


Atentamente,

Responder