Bom dia, aderi ao Meogo Multi e estou a ter uma mensagem de erro no acesso a rtp1/rtp2 como se nao tivesse aderido ao serviço multi.
Reparei através de um forum que este problema ocorre com mais utilizadores.
Cumprimentos.
Obrigado.
Boa tarde @@@Gon , para podermos ajudar agradecemos que nos indique mais detalhes sobre a sua questão.
Qual a plataforma em que está a usar o MEO Go (tablet ou smartphone Android, IOS, etc.) e qual o erro apresentado quando tenta ver os canais.
Qual a plataforma em que está a usar o MEO Go (tablet ou smartphone Android, IOS, etc.) e qual o erro apresentado quando tenta ver os canais.
Obrigado pela a resposta, mas ontem mesmo o problema desapareceu.
O problema existia tanto no browser e android quando se tentava aceder aos canais Rtp1/Rtp2
Cumprimentos.
Obrigado
O problema existia tanto no browser e android quando se tentava aceder aos canais Rtp1/Rtp2
Cumprimentos.
Obrigado
Boa tarde, também aderi ao Meo Go Multi e não consigo ver só a rtp1, estou a aceder num portátil. Cumprimentos, Nuno Palma
Reputação 2
Ou utilizar um outro programa de acesso à internet?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.