Meo Go Multi

  • 16 Junho 2014
  • 4 respostas
  • 524 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Bom dia, aderi ao Meogo Multi e estou a ter uma mensagem de erro no acesso a rtp1/rtp2 como se nao tivesse aderido ao serviço multi.
Reparei através de um forum que este problema ocorre com mais utilizadores.

Cumprimentos.

Obrigado.

4 respostas

Boa tarde @@@Gon , para podermos ajudar agradecemos que nos indique mais detalhes sobre a sua questão.


Qual a plataforma em que está a usar o MEO Go (tablet ou smartphone Android, IOS, etc.) e qual o erro apresentado quando tenta ver os canais.
Obrigado pela a resposta, mas ontem mesmo o problema desapareceu.


O problema existia tanto no browser e android quando se tentava aceder aos canais Rtp1/Rtp2


 


Cumprimentos.


Obrigado
Boa tarde, também aderi ao Meo Go Multi e não consigo ver só a rtp1, estou a aceder num portátil.  Cumprimentos, Nuno Palma
Reputação 2
@@@nagpalma já tentou limpar os dados do navegador?


 


Ou utilizar um outro programa de acesso à internet?

Responder