Meo Go Multi

  • 29 May 2014
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Duas questões quanto à uilização deste serviço: 1. Apesar de já ter há muito as gravações automáticas activadas na minha meobox, não consigo acedê-las no MeoGo. Sou convidada nas FAQ a utilizar uma chamada com custos para resolver o problema; 2. Não vejo como posso controlar os tais 1000 minutos que vou utilizando. Talvez alguem tenha já uma solução para estas questões. Infelizmente, numa loja Meo fui informada que este informação constava na minha area de cliente, o ue me parece não estar certo.

22 respostas

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Dúvidas encaminhadas para o apoio.
Boa tarde @@@mariateresa , relativamente ao acesso às gravações automáticas, para conseguir ajudá-la, pedimos que nos indique o que acontece/o erro apresentado quando tenta visualizar as mesmas. Adicionalmente pedimos que nos envie, através de mensagem privada, o NIF do titular do serviço, o sistema operativo utilizado e o seu nº de contacto. Coloque no assunto da mensagem a ref. 3-30342567489.


Quanto à oferta de 1000 minutos/mês na rede móvel MEO/Moche para visualizar canais e gravações automáticas no MEO GO Multi, o controlo do plafond é efetuado através de SMS de alerta. Recebe um 1º alerta quando atinge 80% do plafond (800 minutos) e um segundo alerta quando atingir a totalidade do plafond (1.000 minutos), a indicar que este já esgotou. 


Após esgotar os 1.000 minutos, o tráfego consumido, passa a ser contabilizado no plafond do tarifário de internet móvel contratado.
@@@mariateresa estamos a analalisar a dificuldade indicada e logo que possível daremos feedback.
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Crachá +4
No meio disto tudo, acho piada ao "Não gaste nem um byte"... Pois, durante os tais 1000 minutos ou hotspots Meo... se os houver... 
Está resolvido o mistério das gravações automáticas que não funcionam: a Meo Box tem de ficar activa, isto é ligada à corrente,  quando pretendo utilizar o serviço no exterior. É tudo. Obrigada pelo apoio.
bom quero aceder ao meo go multi no meu pc e não estou a conseguir (estou a pagar 4,99) que eu acho que devia ser grátis pois tambem tenho banda larga movel hiper gostava de saber o que se passa junto envio comprovativo
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Boa tarde @@@hjmoreira , estamos a analisar a situação que reporta, assim que possível entraremos em contacto consigo. 
continuo sem ver tv no pc quando quero ver só me aparece isto em todos os canais( não tem direitos para ver este conteúdo) afinal estou a pagar o que não devo e não vejo nada fiz a reclamação dia 6 e até agora nada e já agora envio a fatura da banda larga móvel
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Crachá +17
Bom dia @@@hjmoreira , vamos solicitar esclarecimentos à equipa de análise, logo que possivel, entraremos em contacto. 
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hjmoreira escreveu:

continuo sem ver tv no pc quando quero ver só me aparece isto em todos os canais( não tem direitos para ver este conteúdo) afinal estou a pagar o que não devo e não vejo nada fiz a reclamação dia 6 e até agora nada e já agora envio a fatura da banda larga móvel



 


O post foi editado para remover a factura em anexo. Por favor não partilhem dados pessoais em tópicos do fórum, façam-no apenas junto dos moderadores e colaboradores, por mensagem privada.
ok tem razão peço desculpa! mas já agora o problema continua já lá vão 5 dias tanto tempo para analisar o problema espero que tambem analisem a conta no final do mês saude!! 
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@@@hjmoreira enviámos-lhe e-mail em resposta à situação que nos apresentou com o produto MEO GO subscrito. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
ok sim recebi o email obrigado
Boa tarde

Tenho meo go multi com cartao de dados e hoje nao consigo aceder à RTP1..Será por dar a nossa seleção?!todos os outros canais estão disponiveis..de que me vale pagar se quando preciso não funciona?
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Boa tarde@caninha , por questões de direitos de transmissão, podem existir diferenças na programação dos canais presentes no MEO Go em relação ao serviço de televisão MEO.
Obrigado pela informação..
O cartao de dados fornecido com o meo tablet tem um plafond de net de quanto?
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@@@caninha , os cartões de dados incluem um tráfego inicial de 300MB ou 15 dias.
Caríssimos,
Estou à mais de uma semana a tentar ativar o MEO GO MULTI associado à minha conta meo fibra, pagando mais 5€ mensais.
Já fiz a subscrição dezenas de vezes através da minha área de cliente recebo sempre um email a dizer que agora não me podem ajudar e que é pra eu ligar. Já liguei uma dezena de vezes dizem sempre que vou ser contactada em 24h e até agora nada.
Já me desloquei à loja PT de Aveiro e também não me podem ajudar.
Agora pergunto... Eu quero pagar, não querem receber?
Estou farta de ser mal atendida. Se os serviços não funcionam não os disponibilizem.
Se alguém me puder ajudar agradeço.
Obrigada
Bom dia @@@templaria , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto para podermos ajudá-la na ativação do MEO GO Multi. No assunto da sua mensagem indique, por favor, a ref. 3-31084430252.
@@@templaria estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Ainda não recebi nenhuma resposta... Estou sempre a aguardar e nada... :(
Infelizmente não estou a gostar nada do serviço. :(
Quando me derem uma resposta já devo ter mudado de ideias...
Obrigada

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