Resolvido

meo go multi

  • 19 January 2023
  • 14 respostas
  • 452 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Na negociação de contratos, foi oferecido o meo go multi,

No entanto já passaram mais de 24 horas e ao entrar ainda solicita pagamento. 

Existe algum procedimento adotar, ou devo ligar para a meo e questionar se está tudo ok?

icon

Solução por Trutafario 19 January 2023, 22:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por norma pode demorar até 72 horas a ficar tudo carregado no sistema.

Crachá

Boa tarde já agora questiono, com os dados móveis meo , os mesmos são ilimitados no meo go multi ou existe limites?

Reputação 7
Crachá +24

São ilimitados numa utilização responsável, pode ser bloqueado caso seja detetado uso abusivo.

No estrangeiro (UE) tem limites.

Crachá

Última questão.

Eu partilho os meus dados com um terceiro, que entretanto se liga ao meo go multi.

Aí contabiliza consumo de dados ou não?

Reputação 7
Crachá +24

Se tem meogo multi tem dados próprios. 

Crachá

O tarifário que tem ainda eu da Vodafone por isso a.minha questão a ideia seria partilhar os meus e dar essa liberdade

Crachá +1

Como ativo o go multi. Não encontro essa opção 

Reputação 7
Crachá +24

@Ribeiro silva na área de cliente, vai aos meus produtos e por lá deve aparecer.

Bom dia

Se aderir ao MEO GO MULTI, se depois passados uns meses quiser desistir como faço?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedroso61 

Depois pode cancelar através da sua área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

@Pedroso61

Depois pode cancelar através da sua área de cliente.

só relembrar que “cancelar” o meo go na área de clientes é igual a migrar para tarifário grátis (Meo go casa). Já vi muito cliente perdido com essa questão. ;) 

Reputação 7
Crachá +24

Verdade. Ao cancelar o “fora de casa” fica-se com o Meo go normal que é gratis e funciona na rede WIFi do serviço doméstico.

 

Gostaria de saber qual a periocidade do MEO GO MULTI.

Segundo entendo tem a validade de 1 mês (após pagamento) mas a dúvida é se conta 30 dias a partir do dia do pagamento ou se começa no dia 1 do mês seguinte?

Ou seja se adquirir por exemplo agora dia 25 de Fev vai funcionar até 25 de Março?

Reputação 7
Crachá +24

@Pepe59 

30 dias, a partir do dia que adere ao serviço.

Funcionar, vai funcionar sempre. Se não quiser continuar com o serviço tem que cancelar o mesmo, antes que faça os 30 dias. Caso contrário será faturado o período seguinte de 30 dias.