Resolvido

Meo Go Multi

  • 10 March 2022
  • 10 respostas
  • 3475 visualizações

Crachá +1

Olá queria saber porque muito se fala e se diz sobre o Meio Go Multi, as minhas questões são:

1. Quantos dispositivos podem estar ligados em simultâneo?

2. Com a Sport TV Multiscreen contratada e ativa, dá para ver em dois dispositivos diferentes e ao mesmo tempo, quer dizer, o meu filho em casa com a box da meo ver a Sport tv 1 e eu fora de casa ( no hotel por ex) ver a Sport tv 1 estando a ver o mesmo jogo, no tablet ou na xiaomi?.

A razão das minhas questões tem a ver que vou estar algumas vezes fora de casa devido a trabalho e, querer ver os jogos de futebol fora de casa sem interferir no serviço de casa, que por sua vez o meu filho também querer ver o mesmo jogo, desde já o meu obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 10 March 2022, 23:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeira questão, veja aqui:

Utilização em simultâneo do MEO Go em vários equipamentos

Segunda questão, 1 box + 1 meogo funciona.

2 equipamentos em meogo não funciona. 

Crachá +1

Desculpe mas não estou a compreender a sua resposta, eu aqui em casa com o meo go consigo ver ao mesmo tempo na Tv, no smartphone e no tablet o mesmo canal de TV, por ex: vejo a SIC nos 3 equipamentos, agora eu quero saber se com o meo go multi consigo ver em dois equipamentos a Sport tv 1 em casa e fora de casa, ver o mesmo jogo de futebol em casa e fora de casa ao mel tempo, obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Canais premium, no meo go ou meo go multi, só consegue ver num equipamento ao mesmo tempo.

Canais Premium ​no MEO Go

Crachá +1

Olá Sr Ricardo obrigado pela sua resposta, mas isto não é fácil, estive na loja MEO e coloquei a questão e foi-me dito que com a Sport tv Multiscreen ativa que funciona em dois equipamentos ao mesmo tempo, falei que são canais premium e dizem que funciona, vou ativar o serviço para ver se de fato funciona mesmo, obrigado pela sua atenção 

Reputação 7
Crachá +24

Olá Nuno,

2 equipamentos, mas será uma box + 1 equipamento através de meo go (conforme menionei acima)

2 equipamentos em meogo, no mesmo canal, ao mesmo tempo, não vai funcionar

Tenho quase a certeza que é assim. Mas depois por favor dê-nos feedback. Obrigado.

Reputação 4
Crachá +12

Confirmo o que disse o Ricardo. Quando eu e o meu filho estamos ambos fora de casa e queremos ver o mesmo jogo na SPORTV, só consegue o primeiro a entrar no MEO GO Multi. Quando um de nós está em casa a ver na box o outro já consegue também ver no MEO GO Multi

Crachá +1

Olá JFLSB, ora aí está a minha questão e pelos vistos funciona, a ideia é mesmo essa, o meu filho em casa estar a ver um jogo na sport TV 1 na box e eu estando fora de casa poder ver o mesmo jogo na sport TV 1,  no smartphone ou na xiaomi através do meo go multi, será isso? Obrigada?

Mas qualquer das maneiras como não dá fora de casa estando os dois ligados ao meio go multi, se eles dizem que dá para ver em 3 equipamentos?

 

Reputação 7
Crachá +24

@JFLSB 

Agradeço a confirmação!

@Nunogabriel 

Um a ver na box + outro a ver no meo go multi, essa situação já lhe tinha confirmado logo na minha primeira resposta que funcionava.

3 equipamentos podem estar a usar o meo go ao mesmo tempo, em todos os canais, exceto os premium. Nesses só um de cada vez.  

Reputação 4
Crachá +12

Julgo que a limitação de um único equipamento fora de casa é só para os canais SPORTV (não sei se a mesma limitação existe nos restantes canais premium), pelo menos nos canais não premium a limitação já é de 3 equipamentos em simultâneo.

Crachá +1

Ok muito obrigado pela vossa disponibilidade e atenção prestada