Resolvido

Meo GO Multi

  • 6 December 2021
  • 8 respostas
  • 578 visualizações

Crachá

Olá boa tarde, encontro-me na Bulgária, tenho uma subscrição de televisão, telefones e internet em Portugal, adicionei recentemente o Meo Go Multi ao plano, contudo este não funciona nem no meu telefone nem no PC. Será que me conseguem ajudar ? 

icon

Solução por omicronpersei8 6 December 2021, 19:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Bulgária é um Pais elegivel para o acesso MEO Go. Está a obter alguma mensagem de erro especifica? 
Sugiro que faça sair(logout) na aplicação e novo login. Indique qual o erro/comportamento sff.

boa tarde. alguém sabe me explicar como posso aceder à sportv através do meu go, sendo que só me aparece na plataforma a sportv hd, e eu n tenho a sportv hd, apenas a normal

Reputação 7
Crachá +24

@nrigueiro

A Sporttv é um caso à parte. Para dar no meogo tem que ter ativo o pacote multiscreen. 

@nrigueiro

A Sporttv é um caso à parte. Para dar no meogo tem que ter ativo o pacote multiscreen. 

mas isso n faz sentido nenhum, ja pago a sporttv, ja pago o meo go multi, isto é só aldrabices

Reputação 7
Crachá +24

Pois... diga isso à Sporttv. Paga a Sporttv, mas não paga o pacote que dá direito a ver em todos os dispositivos. Eles inventaram o pacote multiscreen, bem mais caro, quando ainda eram os donos disto tudo. Desde então as regras nunca foram alteradas. Todos os outros canais premium só têm um pacote, e um preço, que dá para ver na tv, tablet e telemóvel.

 

Crachá +1

Olá boa tarde eu não consigo entrar no MEO GO multi com o número do tarifário da moche por favor ajudem-me 

 

Obrigado 

Tenho MEO Go em 2 dispositivos mas não consigo num telemóvel que também está associado a esta conta.

Porquê?

Reputação 7
Crachá +24

@Jasons

Poderá ter a ver com isto:

"​​O novo MEO Go é compatível com as seguintes versões dos Sistemas Operativos:

  •  Android: versão 10.0 ou superior
  •  iOS: versão 15.0 ou superior"