Pergunta

Meo Go Multi

  • 14 Setembro 2020
  • 2 respostas
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Crachá

Boa tarde,

Aderi recentemente ao serviço M3 Fibra 500 com oferta do MEO GO MULTI por 24 meses.

Na minha área de serviços apenas visualizo o MEO GO (Grátis) activo e não tenho forma de activar o MEO GO MULTI.

Podem-me por favor indicar como efectuo a activação do MEO GO MULTI ?

Obrigado,

João N.


2 respostas

Se já lhe fizeram a oferta, a mesma é carregada na conta, não sendo necessário nem recomendado que altere manualmente.

Poderá demorar ate 72 horas, se já ultrapassou o prazo, sugiro que abra um pedido na sua área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Na área de clientes “Abrir Pedido” > “Pacotes e Serviços” >  “Alterar tarifário ou serviço” aparece-me a informação “Não é possível criar pedido para este produto

Em todas as outras opções também aparece unicamente:  “Não é possível criar pedido para este produto

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