Pergunta

MEO GO MULTI

  • 28 January 2019
  • 1 resposta
  • 97 visualizações

Crachá
code:
Boa dia,

Sou cliente MEO Nº 1382496227, com Nº de contribuinte 217365000, desde 18 de Junho de 2018.
Após assinar contrato com a vossa empresa, solicitei a activação do serviço Meo Go Multi, e informaram-me que teria de pagar o serviço visto não estar no contrato.
A comercial não acrescentou no contrato a adesão ao serviço Meo Go Multi, o qual ela tinha oferecido. Tenho em minha posse o E-mail que onde a respectiva comercial ofereçe o serviço. (Não consigo anexa-lo aqui)
Sinto que fui enganado, porque a comercial ofereceu-me o serviço por dois anos (24 meses), e a vossa empresa não o activa sem que pague pelo serviço.

Sinto-me revoltado e injustiçado por não activarem o serviço pelo qual tenho direito pelo período contratado. Como recompensa seria justo activarem o serviço acrescentando o período que não tive o serviço activo.

Cumprimentos
Bruno Sousa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá
code:
Boa dia,

Sou cliente MEO Nº 1382496227, com Nº de contribuinte 217365000, desde 18 de Junho de 2018.
Após assinar contrato com a vossa empresa, solicitei a activação do serviço Meo Go Multi, e informaram-me que teria de pagar o serviço visto não estar no contrato.
A comercial não acrescentou no contrato a adesão ao serviço Meo Go Multi, o qual ela tinha oferecido. Segue em anexo o E-mail que onde a respectiva comercial ofereçe o serviço.
Sinto que fui enganado, porque a comercial ofereceu-me o serviço por dois anos (24 meses), e a vossa empresa não o activa sem que pague pelo serviço.

Sinto-me revoltado e injustiçado por não activarem o serviço pelo qual tenho direito pelo período contratado. Como recompensa seria justo activarem o serviço acrescentando o período que não tive o serviço activo.

Cumprimentos
Bruno Sousa