MEO GO MULTI

  • 25 November 2018
  • 1 resposta
  • 84 visualizações

Aderi ao Meo Go Multi no final do ano de 2016, mas este ano em setembro deixou de funcionar por causa do SilverLight. Instalei Browser´s, alternava com o Ipad para poder ver, até que me cansei, ou porque esses Browser's deixavam de dar, ou porque o ipad ficava sem bateria e tinha que esperar que carregasse para poder ligar a Tv de novo.

Hoje liguei e falei com a Sra. Graça Cardoso, disse o que se passava e disse-me que o plugin não tem nada haver com a Meo que não é problema deles, como tenho um Mac e não há aplicação pedi soluções que é para isso que o apoio tecnico serve, a resposta dela é "tem de ter um serviço windows ". 

Será que ao comprar um computador Windows e mandar para lá a fatura eles pagam? mais o valor deste tempo todo em que o serviço não funciona? Antes de aderir ao serviço não vi lá escrito que se tivesse Mac não podeia aderir. 

Quero uma solução e que alguém resolva o problema do plugin.. não devo de ser a unica com este problema...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Reposta já indicada aqui