Resolvido

Meo go multi

• 22 Outubro 2017
  • 12 respostas
  • 10206 visualizações

Boas, tenho um serviço de TV, Internet, Telefone e 2 telemóveis, o Meo go multi é grátis? Porque quando vou para ativar o Meo go multi diz que tem um custo de 4€ e tal. Alguém pode ajudar. Obrigado.
icon

Solução por bo00oring 22 Outubro 2017, 19:57

O Meo Go Multi é grátis para serviços M5O (TV+NET+telefone+telemóvel+NET móvel). Para os outros pacote tem valor de 4,99€/mês.
Ver original

12 respostas

Reputação 4
O Meo Go Multi é grátis para serviços M5O (TV+NET+telefone+telemóvel+NET móvel). Para os outros pacote tem valor de 4,99€/mês.
Reputação 1
Caros amigos, reparem na publicidade "engenhosa" no tópico meo go:
Meo go, a aplicação que lhe permite ver televisão em qualquer lugar e a qualquer hora.
Mentira, em qualquer lugar, só se for dentro de casa. Demais a concorrência oferece isso a zero euros, além de que se ligarem para lá (concorrência) ainda vos oferecem um desconto de 10 euros adicionais.
Mesmo dentro de casa no portátil não funciona porque falha e dizem desligar e voltar a ligar estou nisto há 3 horas. Pessoas sem palavra.

O Provedor é a mesma coisa, não responde nem ao menos fornece o recibo de leitura. Gente sem palavra.
Ligo para o serviço técnico e debitam-me o custo de uma chamada. Gente sem palavra.
boa noite, tenho serviço m5o e estou a tentar aderir ao meo go multi e não encontro o serviço, nem a app na app store.

podem ajudar sff?

obg
Boa tarde eu tenho o meo 5 e nao consigo aceder ao meo go nem meo go multi. 

Se é grátis porque não consigo?
Tenho MEO 4O giga e nan consigo ativar meo go multi
Também não consegui activar Meo Go Multi online. Tive que ir a uma loja Meo (no caso, fui à de Picoas mesmo).

(Há poucos dias tive a surpresa de ter ficado com a factura electrónica, quando não foi solicitado (nem informada, no caso ser requisito do serviço Meo Go Multi). E não consigo desactivar (factura electrónica). Um pouco antes fiz alteração de morada do serviço (talvez a Meo tenha activado a factura electrónica nessa altura, sem solicitação do cliente ou informando sobre a situação)!)
Ontem ativei com a vossa colega Maria do Céu Gomes o serviço meo multi, disse-me que aguardasse o Mail de confirmação e depois o serviço seria desbloqueado, até agora não recebi o Mail. Agradeço que me informem o porquê da demora?
Reputação 7
Crachá +23
Pelo fórum não temos maneira de verificar esse tipo de situações. Terá que ver com o apoio ao cliente.

Responder