Meo Go Mobile Acesso Via Browser

• 29 January 2015
  • 4 respostas
  • 1762 visualizações

Boa noite,

Estou a pensar em aderir ao Meo Go Mobile através do meu cartão moche sub-25, gostaria de saber quais as minhas opções de aceder aos canais? Se só consigo através da app para android/ios/bbos ou se também consigo aceder pelo browser do telemóvel/tablet? E que no website tem a seguintes informação

"O acesso ao MEO Go Mobile é feito através do seu cartão SIM. Pode aceder via aplicação MEO Go disponível para iPad, iPhone, tablet e smartphone Android ou, caso tenha outro equipamento, desde que 3G ou 4G com player de vídeo, via portal Sapo." 

e não percebo exactamente o que a parte em bold quer dizer. Desde já muito obrigado.

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@vitor_mfc , com o MEO Go Mobile não é possível o acesso via PC.

O acesso que indica a bold apenas é destinado a equipamentos móveis que não sejam IOS ou Android e suportem um player de video.
Exacto, que é por exemplo o caso do Blackberry ou Symbian, como tenho acesso ao meo go através do meu symbian? A partir do browser? É isso que eu quero saber pois lá no site diz que symbian os é suportado, mas quais os requesitos? Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@vitor_mfc para utilizar basta aceder via browser ao link m.sapo.pt de seguida efetuar scroll até ao fim da página , selecionar "serviços MEO " e escolher " MEO GO Mobile". 
Boa noite,

Gostaria de confirmar como posso aceder ao MEO GO através de um blackberry? Uma vez que as indicações "aceder via browser ao link m.sapo.pt de seguida efetuar scroll até ao fim da página , selecionar "serviços MEO " e escolher " MEO GO Mobile"." não estão disponíveis no site mencionado.

Obrigado.

Responder