Pergunta

Meo GO - Limite máximo de equipamentos atingido

  • 6 April 2019
  • 8 respostas
  • 2672 visualizações

Reputação 1
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema reportado no tópico https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/excedeu-o-limite-maximo-de-3-equipamentos-associados-ao-servico-100893#post100899, mas creio que a causa poderá ser diferente.
Uso o meo go no computador através do browser.
Após a actualização recente da aplicação no browser, tenho tido alguns problemas, nomeadamente após alguns minutos de uso esta pára de funcionar. Por este motivo, resolvi limpar cookies e histórico do browser. A partir desse momento deixei de conseguir aceder por esse browser, obtendo o erro limite de equipamentos associados.
Instalei outro browser e verifiquei o mesmo comportamento: a aplicação pára de funcionar após alguns minutos, pelo que limpei também histórico e cookies. Após limpeza, passei também a obter o erro de limite de equipamentos associados. Por isso, neste momento apenas consigo visualizar TV através da box.
Ora, o equipamento é apenas um. Compreendo que dados sobre o browser possam ser utilizados para determinar a unicidade de um equipamento (levando a que efectivamente 2 browsers num equipamento se reflictam em 2 equipamentos para os servidores do Meo Go), no entanto, o problema que reportei parece indicar que é guardada meta-informação nos cookies.
Li em várias "threads" deste forum o porquê das 72h, no entanto creio que esse comportamento é errado: um cliente deveria poder ter dezenas de equipamentos registados, mas apenas 3 em simultâneo é que poderiam usufruir do serviço.
Fico a aguardar uma resposta breve.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 1
Tambem tou com problema de visualização.
Após tentativas com outros browsers o mesmo erro que relata dos 3 equipamentos.
Nem imagem vi.

Encontro-me com o mesmo problema, não consigo aceder ao MeoGo no meu computador portátil. Já limpei as cookies e mesmo assim não consigo aceder. Não acedo à aplicação em 3 dispositivos diferentes, porquê de hoje me dar este erro. O que posso fazer ?

Como desbloquear /fechar os “outros “ dispositivos “ligados”.

Fico a aguardar uma resposta breve.

Obrigada.

Todos os dias tenho de reportar este mesmo problema. Só tenho um portátil com meo go, e dá-me indicação de ter mais de três dispositivos ligados.

Contacto o apoio tècnico e resolvem na hora, depois de fazer LOGON volto a ter o mesmo problema.

Temos de nos contentar com o que nos dão. E esperar por uma oportunidade para mudar de operadora.

 

Reputação 7
Crachá +24

@mota.810-73533

É estranho, o apoio técnico não diz a razão disso acontecer? 

Reputação 7
Crachá +24

@Br1982 

Não tem maneira de gerir. O cancelamento de equipamentos é automático 72 horas após a ultima utilização.

Reputação 7
Crachá +21
Olá @gervasio

Esse comportamento não é esperado, conforme descreve a situação. Para poder analisar sugiro que me envie o seu número de cliente via mensagem privada se faz favor.
Reputação 1
Crachá +3

 

Boa noite André.  Espero que esteja tudo bem consigo.

 

Estou com um problema. Tive que restaurar uma Mibox S de fábrica e agora depois de instalada a aplicação da Meo diz-me que excedi os 4 dispositivos quando na realidade os dispositivos são os mesmos.

 

Podes ajudar-me por favor?

Bom dia,

 

Como posso gerir os dispositivos ligados ao meo go? Necessito de ligar 1 novo e retirar outros.