Pergunta

Meo GO - Limite máximo de equipamentos atingido

• 6 Abril 2019
  • 2 respostas
  • 264 visualizações

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema reportado no tópico https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/excedeu-o-limite-maximo-de-3-equipamentos-associados-ao-servico-100893#post100899, mas creio que a causa poderá ser diferente.
Uso o meo go no computador através do browser.
Após a actualização recente da aplicação no browser, tenho tido alguns problemas, nomeadamente após alguns minutos de uso esta pára de funcionar. Por este motivo, resolvi limpar cookies e histórico do browser. A partir desse momento deixei de conseguir aceder por esse browser, obtendo o erro limite de equipamentos associados.
Instalei outro browser e verifiquei o mesmo comportamento: a aplicação pára de funcionar após alguns minutos, pelo que limpei também histórico e cookies. Após limpeza, passei também a obter o erro de limite de equipamentos associados. Por isso, neste momento apenas consigo visualizar TV através da box.
Ora, o equipamento é apenas um. Compreendo que dados sobre o browser possam ser utilizados para determinar a unicidade de um equipamento (levando a que efectivamente 2 browsers num equipamento se reflictam em 2 equipamentos para os servidores do Meo Go), no entanto, o problema que reportei parece indicar que é guardada meta-informação nos cookies.
Li em várias "threads" deste forum o porquê das 72h, no entanto creio que esse comportamento é errado: um cliente deveria poder ter dezenas de equipamentos registados, mas apenas 3 em simultâneo é que poderiam usufruir do serviço.
Fico a aguardar uma resposta breve.

2 respostas

Tambem tou com problema de visualização.
Após tentativas com outros browsers o mesmo erro que relata dos 3 equipamentos.
Nem imagem vi.
Reputação 3
Crachá +8
Olá @gervasio

Esse comportamento não é esperado, conforme descreve a situação. Para poder analisar sugiro que me envie o seu número de cliente via mensagem privada se faz favor.

Responder