Meo Go Limite de 3 equipamentos!

  • 11 June 2014
  • 6 respostas
  • 1525 visualizações

Bom dia, sou vosso cliente e à uns dias atrás reactivei o serviço meogo multi, mas infelizmente após esta reactivação continuo sem conseguir aceder aos serviço fora de casa, excepto pelo meu iPhone. No/Nos laptop recebo sempre a mesma informação "NÃO É POSSIVEL VER O CONTEUDO. EXCEDEU O LIMITE MÁXIMO DE 3 EQUIPAMENTOS ASSOCIADOS..." Já tentei limpar a cache nas maquinas que estou a tentar usar, e aguardar também pelos 3 dias que diz no FAQ para a actualização da vossa bd e registo de maquinas. Será que me podem ajudar. obrigado

6 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@jmmwifi , para podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-30740912873 no titulo da sua mensagem.
Crachá +1
Boa tarde. Já tentei várias vezes que me fosse dada assistencia devido ao Meo Go. Sempre que entro na área de cliente e quero ver tv tenho um aviso a dizer que excedi os 3 equipamentos permitidos. Não uso outros equipamentos! Há cerca de um mês disseram para esperar 72 horas. Uma semana depois estava na mesma. Tentei novo contacto e continuo sem conseguir, pois tenho na mesma o aviso dos 3 equipamentos em utilização. Continua a não ser verdade uma vez que não uso outro equipamento. Hoje tento novamente e nada. Não há ninguém competente que possa resolver a situação?
Reputação 4
Olá @@@litosjose,para podermos analisar a situação envia mensagem privada com o NIF associado ao serviço e um nº de contacto telefónico. Indique o nº 3-30749132013 no título da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
[user=7257]@@jmmwifi[/user] estamos a analisar o constrangimento sentido com o MEO Go, logo que possível será contactado.
Reputação 5
Crachá +17
@@@jmmwifi foi feita intervenção no seu serviço MEO Go.


Agradecemos que verifique se já consegue utilizar normalmente.
Boa tarde.

 

Estou com o mesmo problema. Ontem atualizei os meus PCs para o Windows 10 e agora não consigo ver os canais na aplicação do MeoGo. Surge a mensagem "Não é possível visualizar o conteúdo. Excedeu o número máximo de equipamentos em simultâneo na sua conta." Gostaria que eliminassem os outros equipamentos da minha conta pois referem-se a aplicações em sistemas operativos que na prática já não existem. Obrigado.

Responder